Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

PETZ celebra 18 anos e presenteia consumidor com um Jeep Compass

Publicado

em

Para marcar o início das comemorações pelos 18 anos de atuação, a Petz promoverá campanha promocional para os clientes de 24 de agosto a 24 de setembro. Os prêmios são um Jeep Compass, um iPhone 11 e um vale compras no valor de R$ 2.000,00. Para participar, o cliente deve acessar o site (http://www.aniversariopetz.com.br) e cadastrar suas compras no valor mínimo de R$150,00 para gerar número da sorte. A cada R$ 50,00 adicional na mesma compra, o cliente gera mais um número da sorte e pagando com o PicPay nas lojas físicas, garante o dobro de chances.


Para Luciano Sessim, Diretor Comercial e Marketing da Petz, o mês de agosto é também uma oportunidade de reconhecer os clientes que se mostram fiéis desde o início: “Esse é o momento de retribuirmos toda confiança que depositam em nossa marca e mostrar que continuamos nos aperfeiçoando para oferecer mais soluções para os tutores e seus companheiros” afirma Sessim.

Com forte pilar Omnichannel, a Petz oferece comodidade e praticidade nos seus diversos canais de compras: site, aplicativo, delivery, compre e retire na loja e aplicativos de delivery. Já a compra na loja possibilita o uso do Picpay, extremamente vantajoso já que o dobro de números da sorte para o participante.


Com atributos em seu DNA ligados a qualidade, carinho por pets e inovação, a empresa alcança a “fase adulta” com grandes conquistas ao longo dos anos. Entre eles, destacam-se: lançamento do premiado serviço Pet-Commerce, que por meio de tecnologias de reconhecimento facial e inteligência artificial permite que cachorros escolham seus próprios petiscos e brinquedos. Além disso, o tutor conta com a excelência oferecida pela rede nacional do Centro Veterinário Seres.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo