Promoção
PETZ celebra 18 anos e presenteia consumidor com um Jeep Compass

Para marcar o início das comemorações pelos 18 anos de atuação, a Petz promoverá campanha promocional para os clientes de 24 de agosto a 24 de setembro. Os prêmios são um Jeep Compass, um iPhone 11 e um vale compras no valor de R$ 2.000,00. Para participar, o cliente deve acessar o site (http://www.aniversariopetz.com.br) e cadastrar suas compras no valor mínimo de R$150,00 para gerar número da sorte. A cada R$ 50,00 adicional na mesma compra, o cliente gera mais um número da sorte e pagando com o PicPay nas lojas físicas, garante o dobro de chances.
Para Luciano Sessim, Diretor Comercial e Marketing da Petz, o mês de agosto é também uma oportunidade de reconhecer os clientes que se mostram fiéis desde o início: “Esse é o momento de retribuirmos toda confiança que depositam em nossa marca e mostrar que continuamos nos aperfeiçoando para oferecer mais soluções para os tutores e seus companheiros” afirma Sessim.
Com forte pilar Omnichannel, a Petz oferece comodidade e praticidade nos seus diversos canais de compras: site, aplicativo, delivery, compre e retire na loja e aplicativos de delivery. Já a compra na loja possibilita o uso do Picpay, extremamente vantajoso já que o dobro de números da sorte para o participante.
Com atributos em seu DNA ligados a qualidade, carinho por pets e inovação, a empresa alcança a “fase adulta” com grandes conquistas ao longo dos anos. Entre eles, destacam-se: lançamento do premiado serviço Pet-Commerce, que por meio de tecnologias de reconhecimento facial e inteligência artificial permite que cachorros escolham seus próprios petiscos e brinquedos. Além disso, o tutor conta com a excelência oferecida pela rede nacional do Centro Veterinário Seres.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login