Promoção
Petlove celebra 25 anos com inauguração de loja conceito e campanha promocional

A Petlove celebra seu 25º aniversário com uma série de ações especiais durante todo o mês de junho. Em comemoração à data, a marca inaugura no dia 25 de maio, oficialmente, a sua décima loja conceito em uma das ruas mais badaladas de São Paulo, a Oscar Freire. A novidade segue o estilo de “loja boutique”, que une as características de varejo pet de bairro – como a oferta de serviços diversos e uma maior proximidade com o cotidiano de tutores e pets – à ampla gama de produtos e soluções do catálogo Petlove. Seu design foi todo pensado para que cães e gatos possam se deslocar livremente pelos corredores e andares, com portões nas escadas e saídas para a rua, paredes e mobiliário. Há, ainda, outros itens para ativar a curiosidade e garantir a segurança dos pets enquanto os tutores realizam as compras.
Os diferenciais da unidade ficam por conta de artigos exclusivos de arquitetura, como a praça na entrada da loja, na cor roxa, identidade da marca. O espaço é composto por um telão de 2m x 5m de altura, além de uma árvore e um banco, onde os tutores e pets poderão desfrutar de um momento de tranquilidade e interação, que oferece a sensação de experiência ao ar livre, mesmo com a proteção do ambiente interno da unidade. A ideia de conexão entre o interno e externo se estende à calçada com piso fulget, tão característica da rua, e que se conecta ao estabelecimento, criando um conceito convidativo e aconchegante.
“A nossa marca é ativista e carrega o propósito inegociável de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. Sabemos que o espaço que conquistamos pode ser uma ferramenta potente para amplificar as causas que nós e todas as pessoas apaixonadas por pets escolheram como suas”, reforça André Romeiro, diretor de marcas e comunicação da Petlove&Co.
Além disso, para celebrar esse marco, a Petlove promove uma campanha de aniversário, “Promo 25 Anos”, que distribuirá cinco prêmios de R$25 mil toda semana, do dia 3 até 30 de junho. Para participar, a cada compra no valor de R$100,00, o consumidor deverá cadastrar o seu cupom fiscal no site da Petlove. Além disso, durante todo o período, o site da Petlove contará com promoções exclusivas e descontos de até 65%. Os clientes que já participam do Clube de Descontos, plano de assinaturas da empresa pet, ainda contam com oportunidades de até 75% off.
Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
Promoção
Supershopping Osasco cria clima especial para o Dia dos Namorados

O SuperShopping Osasco, empreendimento integrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha especial que promete calor corações e também os dias mais frios do ano. Entre os dias 5 e 12 de junho, o shopping promove a ação “Compre e Ganhe”, em que os clientes que juntarem R$ 450,00 em compras nas lojas participantes poderão trocar suas notas fiscais por uma manta exclusiva – disponível nas cores bege ou verde – ideal para tornar os momentos a dois ainda mais aconchegantes.
“Queremos transformar o Dia dos Namorados em uma lembrança ainda mais especial para nossos clientes. Pensamos em um presente exclusivo, cheio de significado: uma manta que representa carinho e aconchego e pode acompanhar a família em muitos momentos. A campanha ‘Compre e Ganhe’ é nossa maneira de agradecer a quem escolhe todos o SuperShopping Osasco, reforçando nosso mix de lojas e convidando a criar memórias afetivas conosco”, afirma Karina Aono, coordenadora de marketing do SuperShopping Osasco.