Empresa
Pesquisa mostra que não só os jovens utilizam o Tiktok

Uma pesquisa da Insider Intelligence mostrou que não são só os jovens da Geração Z que têm “vício” em TikTok: adultos Millennials (1980 a 1995) e da Geração X (1965 a 1979) também gastam boa parte do seu dia mexendo no aplicativo chinês.
Como o caso da Academia de TikTokers que é a maior comunidade de tiktokers do Brasil, ela conta com a metodologia exclusiva elaborada por profissionais que já lançaram séries para até para Netflix.
Para Clarissa Millford, social strategist e cofundadora da TikTok Academy “a ferramenta é usada principalmente para entretenimento, mas também é muito usada para ficar em dia com as notícias e manter o contato com família e amigos. Outro pilar forte apontado pela estrategista é a educação”
Com mais de 82 milhões de usuários no Brasil, o TikTok é a quarta plataforma social com pessoas ativas e o número de usuários continua crescendo.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









