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Perdigão apresenta campanha dedicada ao churrasco

Com o objetivo de ressaltar a relevância da linha Perdigão Na Brasa no segmento de churrasco no Brasil, a marca apresenta a campanha MANDA BRASA, que tem foco nos apaixonados pelo prato. A campanha conta com alta cobertura e forte impacto regional, distribuída em diferentes plataformas. Na mídia offline, a marca chegará à TV de milhares de lares do estado de São Paulo e nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.
Todo o restante do País será contemplado com ações digitais que serão ativadas tanto nos canais oficiais da marca quanto em perfis parceiros, como o Churrasqueadas, maior canal do Youtube dedicado aos amantes do churrasco – apresentado por José Almiro, e o serviço de streaming Vix. Com as ações, a Perdigão busca reforçar seus atributos de qualidade, sabor e praticidade e se posicionar, cada vez mais, como a principal marca do segmento no Brasil.
A linha Perdigão Na Brasa oferece uma seleção completa de itens para o churrasco ideal para todos os momentos, incluindo Linguiças tradicionais (pernil, toscana e frango), Linguiças Recheadas (com queijo coalho e de frango com bacon), Cortes temperados de Frango (coração com shoyu, sobrecoxa com chimichurri e coxinha da asa com mostarda) e Cortes temperados Suínos ( picanha com alho e ervas, pancetta com toque de limão, copa lombo com chimichurri e costela sabor barbecue).
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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