Digital
Perdigão aposta em plataforma digital para incentivar ainda mais generosidade neste Natal

Perdigão, a marca que está presente na casa do consumidor brasileiro há mais de oito décadas, amplia o significado da campanha “O Natal Mais Generoso de Todos os Tempos” apresentada no início de dezembro, e investe pelo quinto ano consecutivo na doação de Chester em parceria com o Mesa Brasil Sesc. Somente este ano, a marca destina 250 mil unidades de aves para beneficiar milhares de famílias cadastradas no programa nacional de combate à fome e ao desperdício de alimentos.
Em 2020 a iniciativa, realizada em parceria entre Perdigão e Mesa Brasil Sesc, atinge a marca de mais de 1 milhão de unidades de Chester Perdigão doados, que podem ser monitorados por meio do Portal da Generosidade , no qual é possível conhecer o “Mapa da Generosidade” – um gráfico interativo que possui um contador do volume das doações desde 2016, separados por regiões e estados do Brasil.
A ação, que segue todas as medidas de segurança estabelecidas pelas autoridades de saúde, conta com equipes do Mesa Brasil Sesc, que retiram os produtos diretamente dos centros de distribuição BRF para destinar às instituições sociais parceiras, garantindo a higienização correta dos produtos, assim como a segurança de todos os envolvidos no processo e na iniciativa.
“Mais uma vez, acreditamos que podemos transformar o Natal de milhares de famílias em todo o Brasil. Perdigão é uma marca que já faz parte das festas de fim de ano dos brasileiros e nos mantemos firmes no propósito de levar o sabor único de Chester e a qualidade Perdigão para muitos lares neste fim de ano”, conclui Luciana Bulau, gerente executiva da marca Perdigão .
Digital
Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio

O Grupo Duo&Co, acaba de anunciar a chegada da Nuvemshop ao seu portfólio de clientes. A parceria com a plataforma de soluções para e-commerce, tem como objetivo expandir a comunicação com PMEs do Brasil e da Argentina, ajudando empreendedores a criar lojas online e impulsionar suas vendas, além de dar assistência para os usuários da plataforma.
Fundada em 2011, em Buenos Aires, a Nuvemshop já conta com mais de 150 mil usuários ativos. Para fortalecer sua atuação, a empresa aposta na expertise do Grupo Duo&Co, que será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de performance e mídia paga, fomentando anúncios em diferentes canais digitais para ampliar a qualificação dos leads obtidos por meio das comunicações.
Para João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a junção entre as necessidades da empresa ‘hermana’ com a expertise do conglomerado no setor de canais digitais, foi fundamental para concretizar a parceria. “Com quase 15 anos de existência, a Nuvemshop é a grande referência no mercado em soluções para e-commerce. Nosso desafio será traduzir sua relevância para os inúmeros canais digitais, impactando o público certo e gerando mais negócios para a empresa”, ressalta João.
Digital
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.
Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.
“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.
You must be logged in to post a comment Login