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Pepsi Black lança promoção “Toma Esse Mion no Bolso”

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Pepsi Black apresenta Marcos Mion como novo embaixador oficial da marca com o lançamento da promoção “Toma Esse Mion no Bolso”. A ação marca o início da parceria entre a marca e o apresentador, e, em breve, outras novidades e ativações serão apresentadas ao público. Com a nova promoção, ao comprar Pepsi Black, o consumidor tem a chance de ir ao programa Caldeirão com Mion e concorre ao prêmio final de R$1 milhão, além viagens com experiências exclusivas todo mês e prêmios diários de até R$500,00 em créditos no PicPay.

Para participar, basta adquirir qualquer produto da linha Pepsi Black, durante o período de participação da promoção, se cadastrar e anexar o comprovante fiscal da compra diretamente no site. Também são contempladas na ação promocional compras de produtos Pepsi Black feitas pelo aplicativo Zé Delivery. Neste caso, basta cadastrar o número do pedido informado pelo próprio aplicativo. A participação é válida para pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos completos no momento do cadastro, entre os dias 15 de junho e 31 de agosto de 2023. Para conferir o regulamento completo da promoção, clique aqui.

“Buscamos sempre inovar e trazer campanhas irreverentes com Pepsi Black, e a ideia com a promoção foi fazer algo ainda mais marcante, que leva ao nosso consumidor um mix de experiências memoráveis: a possibilidade de participar de um super programa de TV, ganhar prêmios e ainda ter a chance de se tornar um milionário. Além disso, anunciamos o Marcos Mion como a cara desse projeto e novo embaixador da marca, um artista que possui total sinergia com a autenticidade de Pepsi Black”, diz Diego Bastian, head de marketing de Pepsi e H2OH! no Brasil.

Criada pela BFerraz, agência de impact, entertain & sell da B&Partners, trata-se de uma promotainment que, segundo João Lovise, diretor de criação da BFerraz “é a união da promoção com o entretenimento. Assim como tudo na nossa indústria evolui, as promoções também não vão ficar para trás, e, visto que o varejo já se tornou uma grande busca por experiência, precisamos cada vez mais entender que cada ponto da jornada do consumidor é decisivo. Levar para o consumidor diferenciais que entretém além de captar será de grande valor para as marcas que buscam fidelização”.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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