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Pepsi Black entrega prêmio de 1 milhão de reais da promoção “Toma Esse Mion no Bolso” em prova ao vivo no ‘Caldeirão’ da Globo

O programa ‘Caldeirão com Mion’ ficará ainda mais emocionante neste sábado, 30. Na dinâmica, os três sorteados da promoção “Toma Esse Mion no Bolso” disputam o prêmio final de 1 milhão de reais, que será entregue pelo apresentador Marcos Mion, mais novo embaixador oficial da marca. A ação, que teve início em 5 de junho e terminou em 31 de agosto de 2023, premiou mais de 150 pessoas com até R$ 500,00 em créditos no PicPay ou com viagens com experiências exclusivas para eventos patrocinados pela marca.
Pepsi Black esteve presente na programação do ‘Caldeirão com Mion’ de junho a setembro, e contou com conteúdos cross channel que, de forma inovadora, trouxe conteúdos gerados em um ‘Mission’ do Tiktok para a TV aberta. Nos dias 9 e 16 de setembro, a marca esteve presente com conteúdos institucionais. E no dia 23, fez a grande revelação dos 3 participantes da dinâmica final que será realizada neste sábado.
“A chegada de Marcos Mion como embaixador de Pepsi Black foi um grande acerto para nós, já que ele tem uma irreverência única que faz um feat perfeito com a marca. A aceitação foi imediata, a promoção tem sido um sucesso e superou nossas expectativas. Em nosso instagram notamos um alto engajamento de nossos seguidores desde que iniciamos a campanha, muitos decidiram experimentar Pepsi Black pela primeira vez – o que nos traz a certeza de que nosso objetivo foi alcançado!”, afirma Mariana Gomes, gerente de Pepsi no Brasil.
Duas agências participaram das ideias e execução do grande projeto que envolveu a campanha: a BFerraz, agência de impact, entertain & sell da B&Partners, e a Bakery, que liderou toda a estratégia de mídia e conteúdo das ações. Em parceria com a Globo, a disputa no ‘Caldeirão com Mion’ partiu da BFerraz, que acredita que unir vendas com entretenimento traria conexão e engajamento de audiência para a campanha.
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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








