Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Penalty investe em ação especial em comemoração ao Dia do Goleiro

Publicado

em

Pensando sempre em ações que facilitem o acesso à prática esportiva, a Penalty criou uma campanha especial para celebrar o Dia do Goleiro, comemorado em 26 de abril. Até o dia 6 de maio, os arqueiros do futebol poderão encontrar os principais modelos de luvas de goleiro com descontos de até 64%.

Além disso, quem comprar uma luva ganhará, automaticamente, uma inscrição para um workshop de goleiros, que será realizado entre os dias 09 e 13 de maio. Composto por cinco aulas de 30 minutos, o curso tem foco no goleiro amador e terá seu conteúdo focado em dicas para as modalidades campo, futsal e society.

“A data do Dia do Goleiro é muito importante para a marca, que possui um longo histórico no patrocínio de goleiros, com a luva sendo um dos principais equipamentos desta posição. A luva também é um produto de nosso portfólio que abrange diversos perfis de consumidores ― do adulto ao infantil, do jogador amador ao atleta profissional. Essa campanha de desconto, somada ao workshop, auxilia o consumidor a desempenhar melhor a prática esportiva e se divertir ainda mais usando os produtos Penalty”, diz Paulo Alexandre Gaspar, gerente executivo comercial e trade marketing da Penalty.

ara essa ação especial a Penalty reuniu nomes de peso dentro de cada modalidade. O time de professores conta com Guga Machado, atleta patrocinado pela Penalty e goleiro campeão mundial de Society; Djony (goleiro) e Carlos Bracali (treinador de goleiros), do Magnus Futsal; e Felipe, Jeferson e Adão, professores da Fechando o Gol, Academia de Goleiros do ex-goleiro Zetti.

A campanha estará ativa tanto no e-commerce e lojas físicas da marca, como nas lojas parceiras.

Campanha sell-in

A campanha não ficará restrita apenas ao consumidor. Lojistas que realizarem compras com um valor mínimo de R$ 4.800,00, em dois modelos diferentes de luva, ganharão um display de acessórios Penalty. A ação é válida até o dia 6 de maio ou enquanto durarem os estoques.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo