Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pela primeira vez, Lindt leva brasileiros ao Home of Chocolate na Suíça

Publicado

em

Pela primeira vez, Lindt leva brasileiros ao Home of Chocolate na Suíça

A já reconhecida campanha anual “Você na Suíça com Lindt”, que leva um brasileiro sortudo para o país de origem da marca, este ano, terá um prêmio inédito: uma experiência completa no Lindt Home of Chocolate, maior museu do chocolate do mundo, recém-inaugurado, situado em Kilchberg, muito próximo a cidade de Zurich.

Outra novidade é que, pela primeira vez, uma personalidade irá estrelar a campanha nacional da marca. O jornalista e apresentador Pedro Andrade foi convidado para gravar o conteúdo no museu do chocolate, com direito a muita degustação e a chance de fazer seu próprio chocolate, além de mostrar as belas paisagens da Suíça. A campanha online, que vai ao ar nas redes sociais da Lindt a partir de 09 de agosto, mostrará todos os detalhes dessa experiência inesquecível.

A ação é assinada pela agência Purple Cow, responsável por toda a estratégia digital e criação do conteúdo da campanha, incluindo os roteiros que Pedro Andrade seguiu durante as filmagens. Os filmes da websérie, com duração de 6”, 15” e, no máximo, 30”, serão postados no YouTube, no Facebook e no Instagram de Lindt. A campanha contará também com peças (fotos) no Instagram e no Facebook. O objetivo da comunicação é ir além da promoção e conectar o consumidor com a história de Lindt.

Pedro, que apesar de conhecer muitos países ao redor do mundo, nunca tinha ido à Suíça, ficou encantado com o que viu por lá. “Os grandes símbolos da Suíça já me encantam há décadas. Adoro queijos, relógios, vinhos e, é claro, chocolate. Minha visita me mostrou que a excelência atrelada a tudo que vem de lá está diretamente conectada ao perfeccionismo nato dos suíços. Para a minha sorte, diariamente sinto o gosto da viagem quando como meus produtos da Lindt”, diz Pedro.

“Sabemos que o país é um destino muito desejado pelos nossos consumidores e agora, com a experiência inédita de conhecer o Lindt Home of Chocolate, será um verdadeiro sonho realizado para os apreciadores da marca. Por conta da pandemia, não foi possível realizar a viagem em 2020, e poucas pessoas no mundo todo até hoje tiveram a oportunidade de viver essa experiência,” comenta Natália José, Head de Marketing da Lindt.  “Por isso, estamos muito entusiasmados em poder realizar esta campanha e ainda temos a honra de ter como estrela um profissional tão competente, expert em retratar destinos, como o Pedro Andrade,” completa.

Eduardo Barreto, diretor de Data Strategy da Purple Cow, fala sobre as estratégias da campanha: “Além dessa imersão na história da marca, a série de conteúdos com o Pedro vai ressaltar valores em comum entre Lindt e seu país de origem, a Suíça. Ficamos muito felizes em viabilizar essa ação neste momento em que viajar, aos poucos, volta a ser uma possibilidade. É como se o Pedro já desse um gostinho de tudo que o vencedor irá desfrutar, assim que for possível”.

Como concorrer a promoção?

Em sua 5ª edição, a promoção “Você na Suíça com Lindt” – válida para compras e cadastros realizados entre 09 de agosto e 03 de outubro de 2021 – irá premiar dez consumidores em território nacional. Entre os prêmios, o primeiro lugar ganha uma viagem com acompanhante para a Suíça, que poderá ser feita em até um ano após a data de apuração, mais um ano de chocolates. Já o segundo, terceiro e quarto lugares recebem 1 ano de chocolates, porém o segundo colocado também recebe um Kit Perfeição Suíço contendo um relógio suíço e um canivete suíço, e o terceiro uma mochila de marca suíça. Os vencedores do quarto ao décimo lugar ganham 1kg de chocolates Lindt.

A cada R$ 80,00 em compras, o consumidor deve se cadastrar na promoção por meio do hotsite da campanha – www.promocaolindt.com.br – e recebe um código para concorrer.  A ação é válida para todos os produtos comprados em território nacional, nas 54 lojas próprias no Brasil – localizadas nas cidades de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Roque, Barueri, Campinas, Santos, Piracicaba, Jundiaí, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Florianópolis, Balneário Camboriú e Salvador – no e-commerce da marca e nas lojas da Lindt dentro dos aplicativos Ifood e Rappi.

Ficha Técnica

Cliente: Lindt
Agência: Purple Cow
CEO: Marcelo Bernardes
Head de Criação: Marcelo Fedrizzi
Direção de Criação: Rodrigo Niemeyer
Criação: Rafael Ribas, Kelly Mielke
Head de Business: Francine Rosset

Business: Francine Rosset, Fernanda Santos, Flavia Paladini
Direção de Data Strategy: Eduardo Barreto
Estratégia de Conteúdo: Liana Rangel, Lucas Prata Fortes e Andrea Passos
Mídia: Michelly Vasconcellos, Felipe Leandro, Gilson Alves
Aprovação Cliente: Natália José, Caio Soella, Fabricio Novo
Produtora: Lampião Filmes
Captação e fotografia: Gustavo Nasr

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

Publicado

em

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

Publicado

em

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.

O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.

Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.

Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.

As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/consorciopremiado.

Continue lendo