Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Pedro Superti lança workshop gratuito para ajudar empreendedores durante crise

Publicado

em

Conteúdo vai ao ar nesta quinta-feira, dia 26 de março, às 21h

A cada dia, o novo coronavírus vai se tornando um problema cada vez maior para milhares de empresários brasileiros. Sem fluxo de caixa ou reserva disponível, muitos não veem saída a não ser dispensar funcionários ou, na pior das hipóteses, fechar as portas.

Para ajudar empreendedores e empresários a enxergar e aproveitar oportunidades “disfarçadas”, mesmo em meio à crise, o especialista em diferenciação Pedro Superti desenvolveu o workshop RELOAD: Como fortalecer o seu negócio em tempos de crise. O conteúdo é gratuito e será apresentado ao vivo dia 26 de março, quinta-feira, às 21h. As inscrições para acessar o workshop podem ser feitas através do link: https://www.workshopaovivo.com.br/

“Muitos empreendedores estão chegando à conclusão que não têm dinheiro em caixa para manter a empresa funcionando se ela continuar fechada”, diz. “Em momentos como esse, temos duas escolhas: aceitar que as coisas são como são e que não há nada a ser feito ou enfrentar o problema de frente e descobrir de que forma o negócio pode se adaptar para suprir as novas demandas do mercado”.

O workshop vai abordar temas como: técnicas que vão ajudar a empresa a sobreviver, mesmo com a baixa de vendas por conta do momento atual; mudanças no modelo de negócio e fortalecimento, para que quando o mercado “retornar da pausa” o empresário possa estar mais forte. Os empreendedores também aprenderão que sobreviver agora é estar mais forte depois. E receberão técnicas para mudar a forma de ver o mercado de olho no comportamento e hábitos atuais dos clientes.

Há 20 anos liderando o marketing de diferenciação no Brasil, Superti ajuda empresários a se tornarem líderes de mercado. “A diferenciação é indicada para qualquer pessoa que queira fazer a diferença em seu segmento, desde multinacionais até microempreendedores. É necessário proporcionar às pessoas um sentimento único de pertencimento. Passar para elas aquela sensação de ‘eu tenho que me acalmar porque eu sei que tem alguém do meu lado que pode me ajudar nessa hora’ e isso nunca foi tão necessário como agora”.

Com uma metodologia única, pensada exclusivamente para um momento crítico e incerto como o que estamos vivendo, o workshop RELOAD é para empreendedores que sabem que o mercado já mudou. “Não podemos utilizar as mesmas estratégias para tentar enfrentar essa crise porque ela é diferente de tudo o que já vimos. A configuração do mercado já é outra e é por isso que precisamos recarregar e pensar em um novo plano de ação”, afirma.

As inscrições para acessar o workshop podem ser feitas através do link: https://www.workshopaovivo.com.br/

Serviço

Workshop RELOAD: Como Fortalecer o Seu Negócio em Tempos de Crise

Data: 26 de março, quinta-feira, às 21 horas

Inscrições: https://www.workshopaovivo.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Betano promove ativação do Aston Villa

Publicado

em

No fim da semana de 24 e 25 de maio, a Betano, plataforma de apostas esportivas que detém os naming rights de várias competições brasileiras, promove sua primeira ativação com o clube inglês Aston Villa, de quem também é patrocinadora.

Com uma proposta divertida, a marca vai montar uma versão gigante do clássico jogo “Cara a Cara”, em que as peças trazem os jogadores do Aston Villa estampados e o público terá que adivinhar cada um através de suas características físicas, nacionalidade e posição em que jogam. A atividade é gratuita e os ganhadores autorizados são brindes da Betano e do Aston Villa.

“Essa parceria reforça nosso compromisso de proporcionar experiências únicas e envolventes, conectando os fãs brasileiros aos grandes nomes do esporte mundial. O Villa é um clube histórico e essa ativação foi pensada para celebrar seus momentos marcantes de forma interativa e próxima do nosso público”, afirma Fabio Ritter, gerente de ativações de patrocínio da Betano no Brasil.

Além do Cara a Cara, o Aston Villa Experience terá perguntas com quiz sobre a história do clube e passará no telão lances de partidas históricas. O Aston Villa disputa a última partida desta temporada da Premier League no domingo, dia 25. Se vencer, o time pode se classificar para a UEFA Champions League.

Continue lendo

Empresa

Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú para atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

Publicado

em

A Nestlé, por meio de sua área de inovação corporativa, Panela Nestlé, anuncia parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema de inovação aberta e corporativa do Brasil ao criar a conexão entre empresas e startups de todo o país. A parceria ainda prevê um mini mercado “Empório Nestlé” no espaço exclusivo da Companhia, onde haverá produtos líderes das marcas e experimentação de soluções para PDV (ponto-de-vendas).

Um dos objetivos do Panela Nestlé é ampliar ainda mais sua atuação em frentes estratégicas que já abrangem soluções para o varejo, relações pós-consumo, além dos temas ligados às premissas ESG, práticas de baixo carbono na agricultura regenerativa (com destaque para as cadeias de cacau, café e leite), além das áreas de Saúde e Bem-Estar, incentivando hábitos de consumo e o uso governamental de Inteligência Artificial.

“Estamos atentos às tendências e queremos consolidar nossa posição como uma empresa referência em inovação na Indústria de Alimentos no Brasil, acelerando a introdução de novas soluções no mercado, com casos de inovação de processos e de ganhos em eficiência operacional, dentre outras frentes que refletem numa melhor relação de consumo” , afirma Priscila Freitas, head de inovação da Nestlé .

“Acreditamos que a inovação aberta só acontece de verdade quando empresas e startups agrupam desafios reais e constroem soluções conjuntamente. Ter a Nestlé conosco, com seu compromisso em transformar segmentos estratégicos como agro, ESG, saúde e inteligência artificial, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o ecossistema e gerar impacto positivo para o mercado e para a sociedade ”, complementa Filipe Guimarães, head de corporates do Cubo Itaú .

Continue lendo