Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Pedro Kurtz assume cargo de diretor de operações nas Américas na Deezer

Publicado

em

Com o objetivo de dar continuidade na expansão e no fortalecimento da plataforma no Brasil, América Latina e Estados Unidos, a Deezer acaba de anunciar Pedro Kurtz como diretor de operações nas Américas.

Pedro entrou na companhia em 2020 como head de música no Brasil e até então assumia o cargo de diretor de conteúdo LATAM. Agora, além de seguir à frente do departamento de Conteúdo, ele também será responsável por garantir que as decisões estratégicas tomadas na sede da Deezer, em Paris, sejam compreendidas e implementadas de forma eficaz nas operações da região LATAM e Estados Unidos. A função ainda inclui o alinhamento contínuo sobre as oportunidades, desafios e particularidades locais, assegurando que a visão global da Deezer esteja alinhada com as realidades e necessidades de toda a região.

“Após 4 anos à frente do departamento de conteúdo, é um grande prazer assumir a responsabilidade pelas operações na região, que tem sido um local de foco estratégico para nós e apresenta um crescimento sólido ano após ano. Temos visto um progresso consistente, e é um privilégio agora ocupar o papel de conectar a nossa sede às operações das Américas, assegurando que nossa estratégia de sucesso continue a ser implementada de forma eficaz e alinhada”, comenta Kurtz .

Continue lendo

Gente

Astride anuncia Giulliano Carvalho como novo CTO

Publicado

em

Astride, fintech especializada em contabilidade internacional, anunciou a contratação de Giulliano Carvalho como seu novo Chief Technology Officer (CTO). O executivo tem 23 anos de experiência na área de tecnologia e é amplamente conhecido no setor por sua atuação estratégica em diversas indústrias, incluindo telecomunicações, contabilidade e banking.

“Estou entusiasmado em me juntar à Astride para contribuir para a próxima fase de crescimento e inovação da empresa. Acredito que o setor de contabilidade internacional oferece inúmeras oportunidades para transformação digital, e espero aplicar toda minha experiência em tecnologia e automação para ajudar a empresa a se posicionar como uma referência no mercado global”, diz Carvalho.

Continue lendo

Gente

GSA Alimentos reforça equipe com nova gerente de marketing e trade marketing

Publicado

em

A GSA Alimentos anunciou Renata Gomes Maciel como a nova gerente de marketing e trade marketing da empresa. Com vasta experiência na área, Renata assumirá a responsabilidade de liderar as estratégias de marketing e comunicação, fortalecendo o posicionamento da marca e ampliando a presença da GSA no mercado.

Publicitária com pós-graduação em gestão de marketing, Renata acumula mais de 25 anos de carreira em setores variados, incluindo bancos, multinacionais de beleza, tabaco e laticínios.

“Construí minha carreira em empresas de grande porte, e estou entusiasmada em poder aplicar esse conhecimento na GSA. O que mais me anima é o potencial de fazer a diferença aqui, pois a GSA tem um propósito muito claro de crescimento”, destaca Renata. “Estou ansiosa para contribuir com estratégias que impactem positivamente nossos consumidores e o mercado.”

Continue lendo