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PayJoy lança campanha de Dia das Mães com premiação para 10 histórias

A PayJoy , fintech líder em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, apresenta sua campanha especial de Dia das Mães. Intitulada “Conexões de Mãe”, a empresa busca dar visibilidade às trajetórias reais de mulheres que financiam smartphones para recomeçar a vida, empreender ou ampliar a autonomia.
Voltada a mulheres de todo território nacional, a ação convida usuárias a enviarem histórias pessoais que mostram o impacto da tecnologia e do crédito facilitado em suas rotinas. O processo de participação começa pela landing page da campanha, com encaminhamento automático para o WhatsApp, onde serão compartilhados áudios de até três minutos ou textos com até dois mil caracteres. Cada pessoa poderá participar uma única vez, vinculada ao seu CPF.
As dez narrativas mais marcantes serão consideradas com a entrega de smartphones. A primeira colocada foi um modelo Honor X7c; da segunda à quinta posição, os selecionados ganharão o Honor X5b Plus; já do sexto ao décimo lugar, o prêmio será o Realme Note 60. A PayJoy garantirá o envio dos dispositivos para qualquer estado do Brasil, sem cobrança adicional.
O Country Manager da PayJoy no Brasil, Wagner Mendonça, comenta que a oferta de crédito acessível, justa e simples, mesmo para as mães que estão com restrições no CPF ou não têm conta no banco, é uma forma de garantir que elas possam empreender e sonhar mais alto. “67% das empreendedoras no Brasil são mães. São mulheres que enfrentam diariamente os desafios de sustentar suas famílias, muitas vezes sem acesso ao sistema financeiro tradicional”, diz o executivo. “A campanha mostra justamente isso, mães que conseguem abrir um negócio, melhorar a renda, cuidar dos filhos e recuperar sonhos, tudo graças a um celular financiado com facilidade”, explica.
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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








