Promoção
PayJoy lança campanha de Dia das Mães com premiação para 10 histórias

A PayJoy , fintech líder em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, apresenta sua campanha especial de Dia das Mães. Intitulada “Conexões de Mãe”, a empresa busca dar visibilidade às trajetórias reais de mulheres que financiam smartphones para recomeçar a vida, empreender ou ampliar a autonomia.
Voltada a mulheres de todo território nacional, a ação convida usuárias a enviarem histórias pessoais que mostram o impacto da tecnologia e do crédito facilitado em suas rotinas. O processo de participação começa pela landing page da campanha, com encaminhamento automático para o WhatsApp, onde serão compartilhados áudios de até três minutos ou textos com até dois mil caracteres. Cada pessoa poderá participar uma única vez, vinculada ao seu CPF.
As dez narrativas mais marcantes serão consideradas com a entrega de smartphones. A primeira colocada foi um modelo Honor X7c; da segunda à quinta posição, os selecionados ganharão o Honor X5b Plus; já do sexto ao décimo lugar, o prêmio será o Realme Note 60. A PayJoy garantirá o envio dos dispositivos para qualquer estado do Brasil, sem cobrança adicional.
O Country Manager da PayJoy no Brasil, Wagner Mendonça, comenta que a oferta de crédito acessível, justa e simples, mesmo para as mães que estão com restrições no CPF ou não têm conta no banco, é uma forma de garantir que elas possam empreender e sonhar mais alto. “67% das empreendedoras no Brasil são mães. São mulheres que enfrentam diariamente os desafios de sustentar suas famílias, muitas vezes sem acesso ao sistema financeiro tradicional”, diz o executivo. “A campanha mostra justamente isso, mães que conseguem abrir um negócio, melhorar a renda, cuidar dos filhos e recuperar sonhos, tudo graças a um celular financiado com facilidade”, explica.
Promoção
Shoppings da Grande São Paulo unem promoções, brindes e causas sociais em campanhas emocionantes para o Dia das Mães
Promoção
Atlas lança campanha de Dia das Mães com viagem para o Natal Luz de Gramado

A Atlas Eletrodomésticos , marca brasileira com mais de 75 anos de tradição, lança a campanha especial de Dia das Mães: “ Cozinha com amor, viagem com sabor ”. A ação tem como objetivo valorizar as memórias afetivas ligadas à cozinha e homenagear figuras maternas por meio de um concurso cultural com premiação: uma viagem para o Natal Luz de Gramado , no Rio Grande do Sul.
A iniciativa reforça o compromisso da Atlas com as histórias reais que acontecem diariamente nas cozinhas brasileiras.
Para concorrer, os interessados devem publicar, em sua página pessoal no Instagram, uma foto que retrata um momento especial cozinhando com sua mãe ou figura materna. Na legenda, é preciso contar por que essa memória merece ser celebrada, marcar o perfil @atlaseletrodomesticos e incluir a hashtag #AtlasComAmor. O perfil deve ser público até o encerramento da campanha.
As participações podem ser realizadas até 11 de maio de 2025. O resultado será divulgado nas redes sociais do Atlas no dia 20 de maio de 2025.
As 10 publicações com maior número de curtidas serão pré-selecionadas e avaliadas por uma comissão do Atlas, que escolherá o vencedor com base em critérios como originalidade, emoção transmitida e aderência ao tema da campanha.
O vencedor ganhará uma viagem para Natal Luz de Gramado, incluindo passagens, hospedagem e ingressos para atrações do evento, para até quatro pessoas.
“Sabemos que as histórias mais marcantes da vida muitas vezes começam ou se encontram na volta do fogão. Essa campanha é uma forma de agradecer e celebrar essas histórias, conectando nosso propósito como marca ao afeto presente nas famílias brasileiras”, afirma Renata Cohen, head de marketing da Atlas Eletrodomésticos.