Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Paulo Passos assume cargo de diretor executivo na ABRACE&ABRAFEC

Publicado

em

A diretoria da ABRACE&ABRAFEC acaba de ganhar um reforço especial com a chegada do Paulo Passos, como diretor executivo. Profissional com 40 anos de vivência em eventos, Paulo coordenou neste período, mais de 300 eventos nacionais e internacionais. Em seu currículo constam experiências em 6 Centros de Convenções além de ampla bagagem em montadoras e promotoras de feiras.

Paulo, trabalhou ainda como gerente de projeto setorial da APEX, sendo responsável pela divulgação e fomento de produtos brasileiros no exterior, adquirindo desta forma, ampla vivencias em eventos internacionais.
Atualmente, acumula a coordenação da Comissão ABNT/CEE-142 – Comissão de Estudo Especial de Gestão de Eventos com outras atividades associativas e também como consultor, palestrante e colaborador de alguns dos principais veículos de comunicação do setor.

Paulo se mostra otimista com o novo momento da ABRACE&ABRAFEC e promete não medir esforços para que a associação ganhe ainda mais representatividade. “Acredito que um dos principais objetivos para esse ano será o de aumentar nossa visibilidade demonstrando nossa força e importância como setor, em especial de nossos associados.

Confio não só na visão e trabalho da diretoria, mas na força dos associados, representantes do setor de stands e cenografia no trade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo