Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Paulo Passos assume cargo de diretor executivo na ABRACE&ABRAFEC

Publicado

em

A diretoria da ABRACE&ABRAFEC acaba de ganhar um reforço especial com a chegada do Paulo Passos, como diretor executivo. Profissional com 40 anos de vivência em eventos, Paulo coordenou neste período, mais de 300 eventos nacionais e internacionais. Em seu currículo constam experiências em 6 Centros de Convenções além de ampla bagagem em montadoras e promotoras de feiras.

Paulo, trabalhou ainda como gerente de projeto setorial da APEX, sendo responsável pela divulgação e fomento de produtos brasileiros no exterior, adquirindo desta forma, ampla vivencias em eventos internacionais.
Atualmente, acumula a coordenação da Comissão ABNT/CEE-142 – Comissão de Estudo Especial de Gestão de Eventos com outras atividades associativas e também como consultor, palestrante e colaborador de alguns dos principais veículos de comunicação do setor.

Paulo se mostra otimista com o novo momento da ABRACE&ABRAFEC e promete não medir esforços para que a associação ganhe ainda mais representatividade. “Acredito que um dos principais objetivos para esse ano será o de aumentar nossa visibilidade demonstrando nossa força e importância como setor, em especial de nossos associados.

Confio não só na visão e trabalho da diretoria, mas na força dos associados, representantes do setor de stands e cenografia no trade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo

Gente

Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Publicado

em

Unico Skill, criador do primeiro benefício de educação ilimitado do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A nova diretora de marketing assume o cargo para posicionar a educação como uma necessidade básica dos trabalhadores brasileiros e uma alavanca estratégica para o crescimento sustentável das organizações no país. Segundo a consultoria PwC, a escassez de talentos é a principal ameaça do futuro das empresas.
“Eu topei esse desafio porque os valores do Unico Skill se alinham perfeitamente com minha visão de que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação social e profissional. O nosso benefício democratiza o acesso ao conhecimento em todos os níveis de uma organização, da liderança à base operacional, criando um legado de desenvolvimento humano que impacta a vida de cada colaborador e de suas famílias”, conta Thaís. “Eu sei o que a educação pode fazer por alguém. Estou onde estou porque tive o privilégio de estudar em instituições de ensino de qualidade e quero que outros tenham essa mesma oportunidade, independentemente de sua origem ou posição na empresa”. De acordo com dados internos do Unico Skill, os trabalhadores que estudam têm três vezes mais chances de serem top performers em suas companhias. “Isso mostra como o investimento em educação gera resultados concretos tanto para o profissional quanto para a organização”, completa.
Continue lendo