Gente
Paulo Passos assume cargo de diretor executivo na ABRACE&ABRAFEC

A diretoria da ABRACE&ABRAFEC acaba de ganhar um reforço especial com a chegada do Paulo Passos, como diretor executivo. Profissional com 40 anos de vivência em eventos, Paulo coordenou neste período, mais de 300 eventos nacionais e internacionais. Em seu currículo constam experiências em 6 Centros de Convenções além de ampla bagagem em montadoras e promotoras de feiras.
Paulo, trabalhou ainda como gerente de projeto setorial da APEX, sendo responsável pela divulgação e fomento de produtos brasileiros no exterior, adquirindo desta forma, ampla vivencias em eventos internacionais.
Atualmente, acumula a coordenação da Comissão ABNT/CEE-142 – Comissão de Estudo Especial de Gestão de Eventos com outras atividades associativas e também como consultor, palestrante e colaborador de alguns dos principais veículos de comunicação do setor.
Paulo se mostra otimista com o novo momento da ABRACE&ABRAFEC e promete não medir esforços para que a associação ganhe ainda mais representatividade. “Acredito que um dos principais objetivos para esse ano será o de aumentar nossa visibilidade demonstrando nossa força e importância como setor, em especial de nossos associados.
Confio não só na visão e trabalho da diretoria, mas na força dos associados, representantes do setor de stands e cenografia no trade.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Gente
Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.
A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.
Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.
Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.








