Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Patricia Suzuki é a nova diretora de Gente e Gestão da Catho

Publicado

em

Profissional com mais de 25 anos de experiência em Recursos Humanos participou de processos de transformações de empresas nacionais e multinacionais

A Catho, markeplace de recrutamento on-line, ganhou mais um nome de peso com a chegada da diretora de Gente e Gestão, Patricia Suzuki. Com graduação e MBA na área de Administração de Empresas e Gestão de Recursos Humanos, Patricia atua há mais de 20 anos em RH, com ampla experiência na indústria de serviços.

“É com alegria que venho compor o time dessa organização, que tem como missão ajudar pessoas a se realizarem profissionalmente e empresas a serem mais produtivas. Dentre os desafios da posição, destaco o alinhamento da função com a estratégia do negócio, promovendo o desenvolvimento de pessoas e construindo um ambiente cada vez melhor para se trabalhar. Dentre os pilares trabalhados na Catho, mudar vidas é o que o mais tem sinergia ao meu modelo de trabalho, acredito que minha chegada somará ainda mais esforços nesse processo”, explica.

Durante sua trajetória profissional, Patricia trabalhou na Telefônica por mais de dez anos, onde atuou em diversos subsistemas de RH. Dentre os projetos relevantes que participou está o processo de integração de todas as empresas do grupo – que na época tinham desenvolvimentos apartados – realizado em Madrid, ao longo de seis meses.

Além da vivência internacional na Europa e também na América Latina, Suzuki teve passagens por empresas como SulAmérica e Hidrovias.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo