Gente
Patricia Suzuki é a nova diretora de Gente e Gestão da Catho

Profissional com mais de 25 anos de experiência em Recursos Humanos participou de processos de transformações de empresas nacionais e multinacionais
A Catho, markeplace de recrutamento on-line, ganhou mais um nome de peso com a chegada da diretora de Gente e Gestão, Patricia Suzuki. Com graduação e MBA na área de Administração de Empresas e Gestão de Recursos Humanos, Patricia atua há mais de 20 anos em RH, com ampla experiência na indústria de serviços.
“É com alegria que venho compor o time dessa organização, que tem como missão ajudar pessoas a se realizarem profissionalmente e empresas a serem mais produtivas. Dentre os desafios da posição, destaco o alinhamento da função com a estratégia do negócio, promovendo o desenvolvimento de pessoas e construindo um ambiente cada vez melhor para se trabalhar. Dentre os pilares trabalhados na Catho, mudar vidas é o que o mais tem sinergia ao meu modelo de trabalho, acredito que minha chegada somará ainda mais esforços nesse processo”, explica.
Durante sua trajetória profissional, Patricia trabalhou na Telefônica por mais de dez anos, onde atuou em diversos subsistemas de RH. Dentre os projetos relevantes que participou está o processo de integração de todas as empresas do grupo – que na época tinham desenvolvimentos apartados – realizado em Madrid, ao longo de seis meses.
Além da vivência internacional na Europa e também na América Latina, Suzuki teve passagens por empresas como SulAmérica e Hidrovias.
Gente
Gamers Club promove Guilherme Barbosa a vice-presidente de parcerias no ano de seu décimo aniversário

A Gamers Club, hub de soluções em esportes eletrônicos, acaba de anunciar a promoção de Guilherme Barbosa ao cargo de vice-presidente de parcerias. O executivo, que ingressou na companhia no fim de 2023 como diretor da área, assume a nova posição em um momento de forte aceleração institucional e expansão de novos negócios.
Com a movimentação de liderança, Guilherme — amplamente conhecido no mercado como “Gui Barbosa” — continuará liderando as operações de B2B Sales & Partnerships dentro da vertical Gaming Services. Essa divisão é considerada o coração estratégico da empresa para fazer a ponte entre marcas endêmicas e não endêmicas, suas respectivas agências de publicidade e a valiosa comunidade de jogadores da plataforma.
Ao longo de sua trajetória na Gamers Club, o profissional liderou a prospecção e a entrada de grandes marcas globais no ecossistema de gaming e live marketing da empresa, assinando contratos com marcas como Red Bull, Logitech G, Samsung, BetBoom e a agência Druid Creative. Sob sua gestão, a companhia também renovou contratos de longo prazo, como o patrocínio master de cinco anos com a Intel.
“Esse reconhecimento reflete um trabalho coletivo ao longo dos últimos anos, construindo com o nosso time e parceiros uma base sólida para gerar conexões reais com a nossa audiência. Sou muito grato pela oportunidade de fazer parte de um negócio que me oferece autonomia para liderar com responsabilidade e para mim é emblemático que tenha sido nos 10 anos da GC. Muito feliz!”, celebra o novo vice-presidente.
Gente
Grand Plaza Shopping fortalece liderança estratégica com a chegada de Natalia Abrigato ao marketing

O Grand Plaza Shopping, um dos principais centros de compras e lazer do ABC Paulista, oficializou a contratação de Natalia Abrigato como sua nova gerente de marketing. A executiva assume a liderança do setor com o objetivo claro de consolidar o empreendimento como o principal polo de consumo, convivência e entretenimento da região, apostando na inovação e no relacionamento com o cliente.
No planejamento estratégico para 2026, as metas sob a gestão de Natalia envolvem o crescimento sustentável de indicadores fundamentais, como o fluxo de visitantes, o volume de vendas e o engajamento com a comunidade local. A nova gerente pretende acelerar projetos de omnichannel e estruturar campanhas modernas, sintonizadas com as recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor contemporâneo.
Para a profissional, a chegada ao shopping representa um marco importante em sua jornada corporativa. “Chego com o compromisso de contribuir ativamente para a evolução do Grand Plaza, valorizando sua história e potencializando ainda mais seus resultados, sempre com foco em excelência, colaboração e visão de longo prazo”, pontua a nova gerente.









You must be logged in to post a comment Login