Gente
Patricia Suzuki é a nova diretora de Gente e Gestão da Catho

Profissional com mais de 25 anos de experiência em Recursos Humanos participou de processos de transformações de empresas nacionais e multinacionais
A Catho, markeplace de recrutamento on-line, ganhou mais um nome de peso com a chegada da diretora de Gente e Gestão, Patricia Suzuki. Com graduação e MBA na área de Administração de Empresas e Gestão de Recursos Humanos, Patricia atua há mais de 20 anos em RH, com ampla experiência na indústria de serviços.
“É com alegria que venho compor o time dessa organização, que tem como missão ajudar pessoas a se realizarem profissionalmente e empresas a serem mais produtivas. Dentre os desafios da posição, destaco o alinhamento da função com a estratégia do negócio, promovendo o desenvolvimento de pessoas e construindo um ambiente cada vez melhor para se trabalhar. Dentre os pilares trabalhados na Catho, mudar vidas é o que o mais tem sinergia ao meu modelo de trabalho, acredito que minha chegada somará ainda mais esforços nesse processo”, explica.
Durante sua trajetória profissional, Patricia trabalhou na Telefônica por mais de dez anos, onde atuou em diversos subsistemas de RH. Dentre os projetos relevantes que participou está o processo de integração de todas as empresas do grupo – que na época tinham desenvolvimentos apartados – realizado em Madrid, ao longo de seis meses.
Além da vivência internacional na Europa e também na América Latina, Suzuki teve passagens por empresas como SulAmérica e Hidrovias.
Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.
Gente
Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.
Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.
Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.
Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.









You must be logged in to post a comment Login