Promoção
Parque D. Pedro Shopping inicia comemoração de 20 anos sorteando R$ 100 mil em vales-compra

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, inicia a comemoração dos seus 20 anos com uma campanha especial. A promoção irá presentear os clientes com até R$100 mil em compras.
A cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, seja na loja física ou no Shopping On-line, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a cinco vales-compra de R$ 20 mil, que podem ser utilizados em qualquer loja ou para qualquer serviço, incluindo nas diversas opções gastronômicas que o shopping oferece. As notas podem ser cadastradas até o dia 16 de abril pelo site do shopping, e não há limite de participação por cliente. O sorteio será no dia 20/04, pela Loteria Federal, e o nome dos vencedores será divulgado no dia 25/04, no site do empreendimento. O regulamento completo pode ser consultado também no site do Shopping.
“Esse é apenas o começo do nosso agradecimento à Campinas e região por todo o carinho e preferência nos últimos 20 anos. Desde que inauguramos, em 19 de março de 2002, construímos uma relação de respeito e troca com clientes, lojistas, fornecedores e colaboradores. Por isso, temos orgulho de sermos o shopping mais lembrado pela população. Essa promoção é uma forma de dizer muito obrigado”, explica o superintendente Marcelo Zaffalon.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








