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Parceria entre Bradesco e Avon leva soluções financeiras a mais de 1 milhão de revendedoras
Em uma parceria inédita, o Bradesco e Avon firmaram acordo que contemplará a oferta de soluções financeiras exclusivas para mais de 1 milhão de revendedoras da empresa, em todo o País. Atualmente, cerca de um terço delas ainda não são bancarizadas. Dessa forma, o Banco contribui para a inclusão financeira e o consequente desenvolvimento econômico de suas famílias e economia local de diferentes regiões do País.
Por meio da grande capilaridade da Rede de Atendimento Bradesco (presente em 100% dos municípios brasileiros), a parceria também possibilita a democratização dos serviços financeiros, que prevê a abertura de uma conta digital pelo App Bradesco ou pelo next (banco digital do Bradesco). Contempla ainda benefícios exclusivos para a conta corrente, cartão de crédito, empréstimos e maquininhas de cartão (Stelo), entre outros.
“É uma parceria importante que vai além de produtos e serviços. É algo que impacta na inclusão financeira, empreendedorismo, empoderamento, inclusão digital e aumento da confiança e independência financeira com o desenvolvimento da atividade como revendedora Avon”, afirma João Carlos Gomes da Silva, diretor executivo do Bradesco. “Outro importante pilar da parceria é a educação financeira. Para isso, temos cursos online da Universidade Bradesco que abordam finanças pessoais, mercado financeiro, matemática financeira e outros”.
“A venda direta permite que nossos produtos cheguem a lugares quase inacessíveis com um custo muito acessível, através de um modelo de negócio que está em constante inovação; isso permite a convivência produtiva de revendedoras tradicionais (“porta-a-porta”) como um novo perfil crescente de revendedoras conectadas através do ambiente digital sendo que ambas são atraídas pela flexibilidade de horários, autonomia e, principalmente, potencial de ganhos”, comenta Fábio Marchiori, CFO da AVON. “Por isso, investimos constantemente em tecnologia e inovação na criação de novos produtos e ferramentas que potencializam o negócio para as revendedoras”, comenta.
Para abrir a conta, basta a revendedora baixar o App Bradesco e seguir as orientações do aplicativo. No site da Avon, a revendedora também terá um link de acesso para baixar o aplicativo.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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