Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Parati lança a promoção “Verão Trink”

Publicado

em

A Trink®, marca de refrescos em pó da Parati, lança a promoção “Verão Trink”, que sorteará prêmios mensais e brindes semanais, de outubro até janeiro de 2021. A campanha será realizada nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais.

Para participar, basta comprar seis unidades de refresco em pó Trink e cadastrar o cupom fiscal no site veraotrink.com.br. “A promoção é uma grande oportunidade de aproximar ainda mais a marca do consumidor e apresentar os sabores pitanga e jabuticaba lançados recentemente. A escolha pelo Verão para a campanha é porquê entendemos que nossos produtos combinam perfeitamente com essa estação, permitindo que os consumidores tenham o refresco para compartilhar em diversos momentos do dia a dia”, explica Cristina Monteiro, Diretora de Marketing de Categorias da Kellogg Brasil.

O caminhão de prêmios, sorteado mensalmente, é composto por itens como cooler térmico para bebidas, kit churrasco, caixa de som bluetooth portátil, ventilador, pipoqueira elétrica, Air Fryer, ar-condicionado portátil, jogo de panelas antiaderente, refrigerador duplex, micro-ondas, jogo de talheres, smart TV 50″, notebook, entre outros. E a cada semana serão sorteados cinco prêmios que contemplam cooler térmico para bebidas, kit churrasco e ventilador, totalizando 75 prêmios durante a promoção.

Além de ter reforçado seu portfólio com os novos sabores de jabuticaba e pitanga, em edição limitada, a Trink® conta com quase 20 sabores, como abacaxi, laranja, limão, maracujá, morango e uva, e estão disponíveis em na região Sul, no interior do Estado de São Paulo, Minas Gerais e no Rio Janeiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Publicado

em

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.

Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.

A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.

“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.

 

Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Publicado

em

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo