Promoção
Parati lança a promoção “Verão Trink”

A Trink®, marca de refrescos em pó da Parati, lança a promoção “Verão Trink”, que sorteará prêmios mensais e brindes semanais, de outubro até janeiro de 2021. A campanha será realizada nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais.
Para participar, basta comprar seis unidades de refresco em pó Trink e cadastrar o cupom fiscal no site veraotrink.com.br. “A promoção é uma grande oportunidade de aproximar ainda mais a marca do consumidor e apresentar os sabores pitanga e jabuticaba lançados recentemente. A escolha pelo Verão para a campanha é porquê entendemos que nossos produtos combinam perfeitamente com essa estação, permitindo que os consumidores tenham o refresco para compartilhar em diversos momentos do dia a dia”, explica Cristina Monteiro, Diretora de Marketing de Categorias da Kellogg Brasil.
O caminhão de prêmios, sorteado mensalmente, é composto por itens como cooler térmico para bebidas, kit churrasco, caixa de som bluetooth portátil, ventilador, pipoqueira elétrica, Air Fryer, ar-condicionado portátil, jogo de panelas antiaderente, refrigerador duplex, micro-ondas, jogo de talheres, smart TV 50″, notebook, entre outros. E a cada semana serão sorteados cinco prêmios que contemplam cooler térmico para bebidas, kit churrasco e ventilador, totalizando 75 prêmios durante a promoção.
Além de ter reforçado seu portfólio com os novos sabores de jabuticaba e pitanga, em edição limitada, a Trink® conta com quase 20 sabores, como abacaxi, laranja, limão, maracujá, morango e uva, e estão disponíveis em na região Sul, no interior do Estado de São Paulo, Minas Gerais e no Rio Janeiro.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login