Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Parati lança a promoção “Verão Trink”

Publicado

em

A Trink®, marca de refrescos em pó da Parati, lança a promoção “Verão Trink”, que sorteará prêmios mensais e brindes semanais, de outubro até janeiro de 2021. A campanha será realizada nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais.

Para participar, basta comprar seis unidades de refresco em pó Trink e cadastrar o cupom fiscal no site veraotrink.com.br. “A promoção é uma grande oportunidade de aproximar ainda mais a marca do consumidor e apresentar os sabores pitanga e jabuticaba lançados recentemente. A escolha pelo Verão para a campanha é porquê entendemos que nossos produtos combinam perfeitamente com essa estação, permitindo que os consumidores tenham o refresco para compartilhar em diversos momentos do dia a dia”, explica Cristina Monteiro, Diretora de Marketing de Categorias da Kellogg Brasil.

O caminhão de prêmios, sorteado mensalmente, é composto por itens como cooler térmico para bebidas, kit churrasco, caixa de som bluetooth portátil, ventilador, pipoqueira elétrica, Air Fryer, ar-condicionado portátil, jogo de panelas antiaderente, refrigerador duplex, micro-ondas, jogo de talheres, smart TV 50″, notebook, entre outros. E a cada semana serão sorteados cinco prêmios que contemplam cooler térmico para bebidas, kit churrasco e ventilador, totalizando 75 prêmios durante a promoção.

Além de ter reforçado seu portfólio com os novos sabores de jabuticaba e pitanga, em edição limitada, a Trink® conta com quase 20 sabores, como abacaxi, laranja, limão, maracujá, morango e uva, e estão disponíveis em na região Sul, no interior do Estado de São Paulo, Minas Gerais e no Rio Janeiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo