Promoção
Parati lança a promoção “Verão Trink”

A Trink®, marca de refrescos em pó da Parati, lança a promoção “Verão Trink”, que sorteará prêmios mensais e brindes semanais, de outubro até janeiro de 2021. A campanha será realizada nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais.
Para participar, basta comprar seis unidades de refresco em pó Trink e cadastrar o cupom fiscal no site veraotrink.com.br. “A promoção é uma grande oportunidade de aproximar ainda mais a marca do consumidor e apresentar os sabores pitanga e jabuticaba lançados recentemente. A escolha pelo Verão para a campanha é porquê entendemos que nossos produtos combinam perfeitamente com essa estação, permitindo que os consumidores tenham o refresco para compartilhar em diversos momentos do dia a dia”, explica Cristina Monteiro, Diretora de Marketing de Categorias da Kellogg Brasil.
O caminhão de prêmios, sorteado mensalmente, é composto por itens como cooler térmico para bebidas, kit churrasco, caixa de som bluetooth portátil, ventilador, pipoqueira elétrica, Air Fryer, ar-condicionado portátil, jogo de panelas antiaderente, refrigerador duplex, micro-ondas, jogo de talheres, smart TV 50″, notebook, entre outros. E a cada semana serão sorteados cinco prêmios que contemplam cooler térmico para bebidas, kit churrasco e ventilador, totalizando 75 prêmios durante a promoção.
Além de ter reforçado seu portfólio com os novos sabores de jabuticaba e pitanga, em edição limitada, a Trink® conta com quase 20 sabores, como abacaxi, laranja, limão, maracujá, morango e uva, e estão disponíveis em na região Sul, no interior do Estado de São Paulo, Minas Gerais e no Rio Janeiro.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”










You must be logged in to post a comment Login