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Parabéns, Toy Story! Adidas e Pixar criam collab para festa de 25 anos

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Essa novidade deixou todos os millennials de cabelo em pé e queixo caído! O clássico da Pixar, Toy Story, está completando 25 anos! Você se lembra da primeira vez em que ouviu aquela marcante música: ‘Amigo, estou aqui!’? Pois é, o tempo passou e a comemoração será especial, graças a Adidas que realizou uma excelente collab com a Pixar e está lançando uma nova coleção limitada com calçados que homenageiam os personagens do filme que marcou época. 

A coleção Toy Story Friendship trará além de calçados, algumas outras peças indescritíveis para os verdadeiros fãs do filme que traz uma linda mensagem sobre a amizade e lealdade. Personagens como o cowboy Woody, o terráqueo Buzz, a vaqueira Jessie, e o inofensivo Rex serão a nova cara dos tênis da Adidas. Se lembra do admiradores da garra? Os Pizza Planet Aliens vão receber três modelos! Serão duas chuteiras de futebol e um tênis de basquete ‘Deep Threat’. 

Apesar disso, as peças de grande destaque são os “Woody” D.O.N. Edição # 2, “Buzz” Dame 7, “Rex” Top Ten Hi, “Jessie” NMD e “Hamm” Superstar. A coleção Toy Story Friendship também traz tees e uma bola de basquete, como aquela que fica entre os brinquedos no quarto de Andy. 

As duas marcas já se reuniram uma vez, você sabe qual era o motivo? Em 2019, a Pixar anunciava o lançamento do último filme da franquia: Toy Story 4. Para a ocasião, a Adidas também desenhou novos tênis com a cara dos personagens emblemáticos do filme. 

A collab deste ano, em comemoração aos 25 anos de Toy Story, estará disponível nos tamanhos Juvenil, Infantil e Adulto, a partir do dia 1º de outubro no site da Adidas. Por enquanto, a gente já consegue dar uma espionada no catálogo que, por enquanto, só está disponível no site americano da marca. 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Pedro Barros, Jobiel, Yndiara Asp e outros atletas participam da campanha “Minha LayBack Favorita”

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A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, lançou no dia 27 de junho a campanha “Minha LayBack Favorita”, com a participação dos atletas Jobiel, Vi Kakinho, Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Murilo Peres, Yndiara Asp, Miguel Pupo, Ian Gouveia, Lucas Silveira e do próprio sócio-fundador Pedro. A ideia é que os skatistas contem em suas redes sociais qual rótulo de cerveja da marca é o preferido deles, convidando o público a fazer o mesmo. Ao final da campanha, as postagens mais criativas e inovadoras ganharão uma caixa exclusiva com as principais bebidas da LayBack.

A ação é uma continuação da campanha “A Cerveja Mais Premiada do Mundo”, lançada em fevereiro. “Os vídeos foram criados pelos próprios atletas e trazem a personalidade de cada um deles, conversando com seus públicos. Os skatistas convidados são parceiros da marca e dialogam com a essência da empresa”, conta Rafael Alcici, CEO da LayBack. Entre os rótulos escolhidos estão: Hop Lager, APA Lime Kush e Cold IPA – feitos com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo.

A LayBack busca com essas estratégias a consolidação da marca, que cresceu 400% em faturamento em 2021, e, para este ano, prevê um crescimento de 80% e a abertura de mais seis unidades ao redor do Brasil. “A LayBack surgiu como cerveja artesanal e, hoje, engloba esporte, gastronomia, cultura, eventos esportivos, confecção e ações sociais. Apesar das diferentes frentes de negócios da empresa, nós não deixamos de lado nossa origem e estamos sempre inovando em novos rótulos para os consumidores”, complementa Rafael.

Para participar da ação, basta postar um vídeo ou uma foto de sua LayBack favorita e marcar a #MinhaLayBackFavorita.

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TIM lança campanha “Orgulho de Ser” com single exclusivo no Apple Music de artistas LGBTI+

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Reconhecida pela sua forte relação com a música, a TIM usa esse elemento como elo de comunicação para a campanha “Orgulho de Ser”, que celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+. A principal iniciativa é o lançamento com exclusividade no Apple Music do single “Tolerância Zero (remix)”, interpretado por sete artistas LGBTI+: Romero FERRO, Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto.
A canção faz parte do projeto inédito que chega à plataforma de streaming de música da Apple, em julho, em Áudio Espacial com Dolby Atmos. O álbum foi gravado durante um show que reuniu as sete grandes vozes da comunidade LGBTI+, no início deste mês, no Blue Note, em São Paulo. A campanha, desenvolvida pela BETC Havas, conta ainda com minidocumentários com cada artista convidado e um lyric vídeo, especialmente para as redes sociais da operadora.
“A população LGBTI+ tem, cada vez mais, soltado a sua voz para proclamar com orgulho a sua própria identidade e diversidade. Nós valorizamos esta expressão de liberdade e queremos amplificar ainda mais essas vozes. Vimos na música um meio para potencializar essas histórias”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM.
Todo o projeto do EP que também dá nome a campanha foi concebido pelo cantor Romero FERRO, cocriado e produzido pela agência SUBA (www.subajunto.com), por meio das suas verticais SUBA+, de diversidade, e SUBA MSK, de música. Além de estrelarem o lyric vídeo, os artistas narram suas histórias de superação e afirmação em minidocumentários, contando a importância da música em suas trajetórias. A comunicação engloba os perfis da operadora no Twitter, Instagram e TikTok.
O lançamento do lyric vídeo da música “Tolerância Zero” e do minidocumentário também será reverberado nas redes do squad de influenciadores da marca.  Representantes da comunidade LGBTI+, como Gominho e a dupla do Diva Depressão, são alguns dos nomes que divulgarão as iniciativas em suas mídias sociais. Vale lembrar que a TIM oferece acesso gratuito ao Apple Music por seis meses para clientes TIM Black Família, TIM Black e TIM Controle. Os usuários poderão conferir o álbum “Orgulho de Ser” em Áudio Espacial e navegar por um catálogo com mais de 90 milhões de músicas.
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