Empresa
Parabéns, Toy Story! Adidas e Pixar criam collab para festa de 25 anos

Essa novidade deixou todos os millennials de cabelo em pé e queixo caído! O clássico da Pixar, Toy Story, está completando 25 anos! Você se lembra da primeira vez em que ouviu aquela marcante música: ‘Amigo, estou aqui!’? Pois é, o tempo passou e a comemoração será especial, graças a Adidas que realizou uma excelente collab com a Pixar e está lançando uma nova coleção limitada com calçados que homenageiam os personagens do filme que marcou época.
A coleção Toy Story Friendship trará além de calçados, algumas outras peças indescritíveis para os verdadeiros fãs do filme que traz uma linda mensagem sobre a amizade e lealdade. Personagens como o cowboy Woody, o terráqueo Buzz, a vaqueira Jessie, e o inofensivo Rex serão a nova cara dos tênis da Adidas. Se lembra do admiradores da garra? Os Pizza Planet Aliens vão receber três modelos! Serão duas chuteiras de futebol e um tênis de basquete ‘Deep Threat’.
Apesar disso, as peças de grande destaque são os “Woody” D.O.N. Edição # 2, “Buzz” Dame 7, “Rex” Top Ten Hi, “Jessie” NMD e “Hamm” Superstar. A coleção Toy Story Friendship também traz tees e uma bola de basquete, como aquela que fica entre os brinquedos no quarto de Andy.
As duas marcas já se reuniram uma vez, você sabe qual era o motivo? Em 2019, a Pixar anunciava o lançamento do último filme da franquia: Toy Story 4. Para a ocasião, a Adidas também desenhou novos tênis com a cara dos personagens emblemáticos do filme.
A collab deste ano, em comemoração aos 25 anos de Toy Story, estará disponível nos tamanhos Juvenil, Infantil e Adulto, a partir do dia 1º de outubro no site da Adidas. Por enquanto, a gente já consegue dar uma espionada no catálogo que, por enquanto, só está disponível no site americano da marca.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login