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Para o verão, Häagen-Dazs prepara ilhas personalizadas em rede de supermercados

Com a chegada do verão, a marca de sorvetes mundialmente famosa pelos seus sabores autênticos, Häagen-Dazs, instala dez ilhas personalizadas do produto em unidades da rede de supermercados Pão de Açúcar, localizadas em pontos na cidade de São Paulo e no Rio de Janeiro que ficarão ativadas até março de 2020.
O cliente poderá encontrar todas as versões de Häagen-Dazs: o icônico pote, que serve toda a família, com destaque para os sabores de doce de leite e chocolate Belga (473 ml, R$ 34,90 – preço sugerido); os copinhos nos sabores Cookies and Cream e Macadâmia (100 ml, R$14 – preço sugerido) são uma ótima sugestão. Já os picolés, lançamento no mercado brasileiro, estão disponíveis em 3 sabores: Vanilla Caramel Almond, Cookies & Cream e Chocolate Choc Almond (R$14 – preço sugerido).
Serviços:
Riviera de São Lourenço, SP – Av. Aprovada, 329 Quadra C, Lote 1 Lot Riviera
Jabaquara, SP – Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2022 – Jardim Oriental
Moema, SP – Av. Ibirapuera, 3068
Guarujá, SP – Av. D. Pedro I, 195
Alphaville II, SP – Av. Marte, 624
Campinas, SP – Av. Barão de Itapura, 2233 – Guanabara
Washington Luís, SP – Av. Washington Luiz, 3919
Pinheiros, SP – Rua Teodoro Sampaio, 1933
São Caetano, SP – Rua Maranhão, 975
Leblon, RJ – Rua José Linhares, 245
Site: http://www.haagen-dazs.pt
Instagram: @haagendazsbrasil
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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