Empresa
Panini lança álbum de figurinhas inédito para o Mundial de Clubes FIFA 2025

A Panini anuncia o lançamento do álbum inédito de figurinhas FIFA Club World Cup 2025. Chegando com um novo formato das 32 melhores equipes de seis confederações, para o torneio mais aguardado de 2025, o novo álbum traz os 4 clubes brasileiros presentes: Palmeiras, Botafogo, Fluminense e Flamengo.
Chegando com um total de 550 cromos, o lançamento traz os principais clubes do mundo, como Real Madrid, Manchester City e Bayern de Munique. Cada vez receba uma página dupla, com 18 cromos, trazendo os principais jogadores do elenco, escudo do clube e 3 figurinhas especiais.
“O novo Mundial de Clubes da FIFA 2025 traz uma competição como nunca vimos no futebol de clubes internacionais, e claro que a Panini não poderia ficar de fora. Como já é conhecido pelos colecionadores, nossos álbuns já fazem parte da experiência de acompanhar um campeonato esportivo, como um complemento para quem não quer perder nada”, afirma Martina Limoni, diretora de marketing da Panini na América Latina.
O álbum ainda chega com o inédito FIFA Collect: ao escanear o QR Code presente no produto, o colecionador terá acesso a 15 itens digitais, que serão lançados mensalmente, inspirados nos álbuns da Panini desde o álbum da Copa do Mundo de 1970, além de ter direito a recompensas como produtos exclusivos da FIFA World Cup 26 ™ e FIFA Club World Cup 2025 ™ , cupons de desconto, e outras vantagens.
Empresa
Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

Empresa
Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.