Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Pague Menos lança Campanha de Verão 2025 com circuito de jangadas em Fortaleza

Publicado

em

A rede de farmácias Pague Menos dará início à sua Campanha de Verão com uma ação  que promete unir cultura, sustentabilidade e impacto social. O evento de abertura será realizado no Anfiteatro Flávio Ponte, também conhecido como anfiteatro da Volta da Jurema, na Av Beira Mar, em Fortaleza.

 

O projeto conta com 60 velas personalizadas artesanalmente que irão navegar pela orla da cidade por quatro meses. Esta iniciativa, pioneira na abordagem cultural e artística, visa gerar impacto transformador, e promover visibilidade aos pescadores e artesãos locais, fomentando suas rendas. A ação representa o compromisso da Pague Menos com suas raízes e a celebração da identidade fortalezense e marca o lançamento da Campanha de Verão 2025. Ao criar oportunidades de visibilidade para a cultura local, a empresa reforça seu compromisso com as comunidades em que atua.
“Queremos não apenas inspirar, mas também transformar quem tanto nos acolhe, promovendo saúde, bem-estar, impactos positivos e sustentabilidade”, pontua Flávia Drummond, diretora de marketing, growth, e CX das farmácias Pague Menos. “Nosso objetivo é de gerar conexão com as comunidades, valorizando o que há de mais rico nelas. Embora estejamos iniciando esse projeto em Fortaleza, nossa terra natal, a campanha de verão irá se expandir por todo o Brasil, oferecendo promoções em produtos de diversos segmentos”, destaca.

Continue lendo

Eventos

Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

Publicado

em

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.

O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.

A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.

A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”

Continue lendo

Eventos

Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

Publicado

em

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.

Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.

A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.

“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.

Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.

Continue lendo