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Padrão de navegação do consumidor tem sido o caminho antifraude no e-commerce eletrônico

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Os sites que você costuma entrar, o que você comumente busca por serviço ou produto, e, o seu perfil de compra estão em históricos de grandes bancos de dados de autoridades nacionais. E é neste grande conglomerado de informações que, hoje, as plataformas digitais e varejistas têm apostado suas estratégias para garantir a continuidade dos negócios.
A fim de neutralizar ou impedir de fato as fraudes digitais que hoje têm o ticket médio maior que o de vendas legítimas no e-commerce no primeiro semestre de 2024, de acordo com dados do levantamento da Visa, é preciso investir em tecnologias robustas e estruturadas.
Segundo Paulo Cesar Costa – CEO da PH3A, empresa especializada em tecnologia de dados, entender quem é o seu cliente é o caminho para vender mais e melhor, dentro de uma zona de segurança. E para isso acontecer é preciso contar com soluções que ‘validem’ o processo e que garantam uma transação segura para os lojistas e o consumidor final.
Dê o ‘opt in’ – autorização para promoções especiais
É um importante aceite por parte do consumidor, pois ajuda a cumprir as regulamentações de privacidade e proteção de dados; construí uma lista de contatos mais engajada e interessada nas mensagens enviadas pela empresa; melhora a reputação da marca; cria uma relação melhor com os usuários, e, torna a comunicação mais respeitosa, sem ser invasiva.

“Com tal autorização todo mundo ganha, o consumidor e o lojista. Com o opt-in é possível dar o ‘match’ perfeito, e, por consequência, tudo flui melhor, inclusive a emissão de ofertas e ações especiais”, destaca Costa.

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Ampla assina conceito do evento Valores ArcelorMittal

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Trabalhar valores de forma consistente, dentro e fora das empresas, é uma das formas mais eficazes de consolidar culturas organizacionais fortes, coerentes e alinhadas com os desafios contemporâneos. Foi com essa convicção que a ArcelorMittal realizou nova edição do Evento Valores, um dos principais encontros internos da companhia para promover engajamento e reforçar os princípios de sua estratégia corporativa. Nesta edição, a Ampla teve papel central na construção da narrativa do evento, sendo responsável pela criação do conceito e do key visual, que guiaram toda a identidade da campanha.

A mensagem ficou clara: acreditar é o que impulsiona mudanças reais nos comportamentos, nas escolhas, nas entregas e nas lideranças.

“Inspirado na força transformadora do verbo ‘acreditar’, o conceito conectou os valores da ArcelorMittal, segurança, sustentabilidade, qualidade e liderança à ideia de que acreditar é o primeiro passo para transformar comportamentos, escolhas e entregas. A narrativa também se alinhou à iniciativa ‘Acredite no Zero’, reforçando a segurança como valor transversal, seja. A mensagem ficou clara: acreditar que segurança muda comportamentos; sustentabilidade, escolhas; qualidade, entregas; e pessoas, lideranças”, explica Marla Oliveira, diretora de negócios da  Ampla-ES.

Com criatividade e profundidade estratégica, a Ampla contribuiu para o evento transcender a comunicação tradicional, ajudando a empresa a construir uma cultura mais sólida, inspiradora e coerente com seus princípios. Visualmente, o conceito desenvolvido ganhou vida por meio da identidade, explorando o círculo da marca como elemento gráfico central. A execução do evento ficou sob responsabilidade da Liga de Marketing da ArcelorMittal, transformando o conceito em experiência envolvente, com dinâmicas, ativações e reflexões voltadas a aproximar os participantes dos valores na prática.

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Kallas Mídia OOH promove exposição de desenhos em parceria com a Casa Ronald McDonald RJ

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Para celebrar o Mês das Crianças, a Kallas Mídia OOH, uma das maiores empresas de mídia out of home do Brasil, promove uma ação especial que une arte, inclusão e solidariedade. Entre 13 e 19 de outubro, painéis digitais localizados na Tijuca e em Botafogo, no Rio de Janeiro, exibirão desenhos feitos por crianças assistidas pela Casa Ronald McDonald RJ. A iniciativa integra o compromisso social da Kallas em utilizar seus ativos como plataforma de impacto positivo na comunidade.

Com o tema “Qual seu maior sonho?”, os desenhos foram produzidos durante uma oficina de arte realizada pela Kallas na Casa Ronald RJ. Na atividade, as crianças puderam expressar seus desejos e esperanças por meio de traços e cores. A exposição desses trabalhos é um convite à empatia e à valorização das pequenas grandes esperanças que habitam o universo infantil.

“Mais do que celebrar o Dia das Crianças, queremos dar visibilidade a essas vozes tão potentes. Para nós, é um privilégio usar nossos espaços para contar histórias que inspiram e mobilizam”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

A ação ganha significado ainda mais especial neste mês, quando a Casa Ronald RJ celebra 31 anos de atuação no acolhimento de crianças e adolescentes em tratamento oncológico e de suas famílias. A instituição é referência nacional na oferta de suporte humanizado, gratuito e essencial a quem mais precisa.

“Essa parceria com a Kallas Mídia OOH é um presente duplo. Leva alegria e esperança para as ruas do Rio e mostra, de maneira muito especial, o talento e a criatividade de quem faz parte da nossa história”, comenta Carlos Neves, diretor operacional da casa Ronald McDonald RJ.

A parceria reforça o papel da mídia exterior como instrumento de transformação social. A iniciativa integra o calendário de ações da Kallas, que frequentemente desenvolve campanhas voltadas a comunidades e causas sociais, reafirmando seu compromisso com a responsabilidade corporativa e a humanização da comunicação.

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