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PACCAR Parts lança promoção para o Express! Box Rápido

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A PACCAR Parts está promovendo uma campanha de entrega de bonés para todos os clientes que realizarem a troca de óleo e filtros em uma das oito unidades do Express! Box Rápido. Os 20 clientes de cada concessionária que mais utilizarem o serviço durante o período da promoção, que vai até 31 de dezembro, ganham um cooler exclusivo.

A promoção não estabelece limite de brindes por cliente. Assim, todas as vezes que os serviços forem executados, o motorista ganha o boné. O agendamento do serviço pode ser feito pelo DAF Agende Fácil, por meio do (42) 99103 6412 (WhatsApp) ou pelo 0800 765 5533. Também é possível agendar diretamente em uma das concessionárias participantes.

Concessionárias

A campanha promocional ocorre nas oito concessionárias que já oferecem o serviço Express! Box Rápido. São elas: MacPonta, em Ponta Grossa (PR), Caramori, em Cuiabá (MT), ViaTrucks, em Contagem (MG), Barigui, em Curitiba (PR) e Itajaí (SC), na Caminho, em São José do Rio Preto (SP), e na região Norte, com a Avanthy, em Belém (PA), e em Marabá (PA).

“O Express! Box Rápido é um grande diferencial das concessionárias DAF, facilitando serviços rápidos e essenciais, como troca de óleo e filtros, sem prejudicar trajetos e prazos dos motoristas que estão na estrada. A entrega dos bonés e dos coolers para os nossos clientes é uma forma de mostrar a importância de deixar o caminhão em dia, mantendo a segurança e a performance do veículo e do motorista”, explica Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts.

Para mais informações sobre a campanha em todos os Express! Box Rápido, basta procurar uma das concessionárias participantes ou por meio das redes sociais DAF e TRP.

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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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