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OXXO e Bauducco se unem e decoram lojas para o Natal

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O OXXO e a Bauducco  se unem e decoram de duas unidades OXXO no Estado de São Paulo para celebrar o Natal de uma maneira inovadora. Durante cerca de 7 semanas, a unidade de Guarulhos e a de Campinas ficarão decoradas com a identidade da marca Bauducco. O Bauducco Chocottone será o protagonista da ação para celebrar a chegada do Natal.

De acordo com Roberto Barbera, diretor de marketing e Comercial do OXXO, esta é a primeira vez que um varejo alimentar realiza este tipo de ação no Brasil. No México, país originário da marca, a prática já é bastante comum e são conhecidas como ‘tienda insignia’, algo como ‘loja emblemática’, em português, e já foram realizadas mais de 100 lojas emblemáticas em co-branding com indústrias.

“Estamos muito animados de trazer essa inovação de loja temática para o País, marcas como OXXO tem a conexão com o cliente tão engajada que possibilita sair literalmente fora da caixa e realizar ações assim. E dar o ‘start’ dessa ação com a Bauducco foi um timing perfeito. Somos conhecidos como o ‘bom vizinho’ do bairro, por meio dessa aproximação que criamos com os nossos consumidores. E isso reflete todo o clima de Natal que queremos remeter nesse primeiro projeto junto à empresa, além de trabalharmos uma das sazonalidades mais importante para o brasileiro com um produto referência para toda ceia de Natal”, comenta Barbera.

“Estamos no exclusivo grupo de marcas cujo significado transcende o produto. É a Bauducco que sempre abre a temporada de Natal no Brasil com a chegada das caixas amarelas nos pontos de venda. Nesta parceria com a OXXO extrapolamos esse papel. Criamos uma experiência de conexão com a marca ‘bauduquizando’ a loja, aportando valor para o parceiro e fortalecendo a jornada e o relacionamento com o consumidor”, conta André Britto, CMO da Bauducco.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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