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OXXO e Bauducco se unem e decoram lojas para o Natal

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O OXXO e a Bauducco  se unem e decoram de duas unidades OXXO no Estado de São Paulo para celebrar o Natal de uma maneira inovadora. Durante cerca de 7 semanas, a unidade de Guarulhos e a de Campinas ficarão decoradas com a identidade da marca Bauducco. O Bauducco Chocottone será o protagonista da ação para celebrar a chegada do Natal.

De acordo com Roberto Barbera, diretor de marketing e Comercial do OXXO, esta é a primeira vez que um varejo alimentar realiza este tipo de ação no Brasil. No México, país originário da marca, a prática já é bastante comum e são conhecidas como ‘tienda insignia’, algo como ‘loja emblemática’, em português, e já foram realizadas mais de 100 lojas emblemáticas em co-branding com indústrias.

“Estamos muito animados de trazer essa inovação de loja temática para o País, marcas como OXXO tem a conexão com o cliente tão engajada que possibilita sair literalmente fora da caixa e realizar ações assim. E dar o ‘start’ dessa ação com a Bauducco foi um timing perfeito. Somos conhecidos como o ‘bom vizinho’ do bairro, por meio dessa aproximação que criamos com os nossos consumidores. E isso reflete todo o clima de Natal que queremos remeter nesse primeiro projeto junto à empresa, além de trabalharmos uma das sazonalidades mais importante para o brasileiro com um produto referência para toda ceia de Natal”, comenta Barbera.

“Estamos no exclusivo grupo de marcas cujo significado transcende o produto. É a Bauducco que sempre abre a temporada de Natal no Brasil com a chegada das caixas amarelas nos pontos de venda. Nesta parceria com a OXXO extrapolamos esse papel. Criamos uma experiência de conexão com a marca ‘bauduquizando’ a loja, aportando valor para o parceiro e fortalecendo a jornada e o relacionamento com o consumidor”, conta André Britto, CMO da Bauducco.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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