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Outpromo assina campanha promocional de 80 anos da Arno

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A Arno, marca do Groupe SEB, está comemorando 80 anos com a promoção que reforça o compromisso da marca de retribuir a confiança e a lealdade de seus clientes ao longo dos anos. Com o conceito “Promoção Arno 80 Anos de Inovação”, a ação assinada pela Autpromo é dedicada ao consumidor final, que desempenha um papel fundamental nessa celebração.

De 1° de setembro a 31 de outubro de 2024, o consumidor que comprar qualquer produto Arno poderá concorrer a 80 sorteios de R$ 1 mil e ao grande prêmio final no valor de R$ 80 mil. Mais informações e regulamento completo no site da promoção arno80anos.com.br

Complementa a ação uma campanha especial que reforça o compromisso de facilitar a vida dos consumidores na rotina do dia a dia em casa. Com o conceito “A gente inova a cada dia para você viver cada segundo”, a comunicação celebra a história de inovação da marca octogenária e se desdobra em ações para consumidores, clientes e parceiros da marca.

“Ao longo dessas oito décadas, nossa marca conquistou força e credibilidade, mantendo-se relevante graças ao constante investimento em inovação. Nossos produtos refletem nosso compromisso de levar aos lares brasileiros o que há de melhor em tecnologia, qualidade e design, para que os consumidores possam aproveitar mais o tempo desfrutando de momentos prazerosos com a família”, diz Florence Tardy, diretora de marketing do Groupe SEB.

 A ação conta com materiais de ponto de venda físicos e online, evento de relacionamento – no qual serão apresentadas novidades do portfólio –, campanhas de endomarketing e engajamento com os colaboradores, além de trabalho em conjunto e sinergia com as agências parceiras da marca que vão operar mídia durante o período da promoção para o consumidor final, geração de conteúdo com influenciadores e publicações comemorativas do aniversário da marca nas redes sociais.

“Nosso insight partiu do entendimento de que os produtos da marca realmente ajudam as pessoas a tornarem as tarefas domésticas mais simples e rápidas. Queremos que todos os brasileiros contem com as inovações da Arno para viverem cada segundo com quem realmente importa e, por isso, trouxemos esse destaque para todas as frentes de atuação da campanha, reforçando o equity de inovação da marca”, conta Dianna Fogaça, diretora de contas da Outpromo.

 

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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

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Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

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A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.

Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.

Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.

No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.

“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.

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