Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Outbrain nomeia Thiago Félix como novo General Manager no Brasil

Publicado

em

Outbrain nomeia Thiago Félix como novo General Manager no Brasil

A Outbrain, plataforma líder de recomendação para a open web, anuncia a nomeação de Thiago Félix como novo General Manager no Brasil. Sua chegada para liderar a companhia significa mais um passo na estratégia da Outbrain de fortalecer a presença do grupo na América Latina.

Em seu novo cargo, o executivo irá liderar as operações da Outbrain no Brasil e será responsável por conduzir o relacionamento da empresa com publishers, agências e marcas, criando modelos de negócios sustentáveis por meio da tecnologia e expertise da companhia. Além disso, Félix trará para a Outbrain sua visão estratégica e seus anos de experiência comercial e digital com os principais publishers líderes globais e regionais, para desenvolver ainda mais estas parcerias estratégicas de longo prazo em toda a região.

 

“Esta é uma oportunidade única para ingressar na Outbrain e apresentar uma visão estratégica de construir soluções junto aos publishers, permitindo que criem e monetizem as melhores experiências online para seus públicos, oferecendo às marcas uma plataforma para se conectar com uma audiência qualificada e alcançar mais engajamento por meio de conteúdo”, afirma Thiago Félix.

 

Líder inovador e estrategista em tecnologia digital, Thiago Felix possui 11 anos de experiência no setor de tecnologia, coordenando equipes de negócios e projetos, além de contar com mais de dez anos de experiência na indústria digital. Iniciou sua carreira em 2009 com a abertura do primeiro escritório na América Latina da Booking.com. Depois de trabalhar na varejista digital Submarino Viagens, ingressou em 2012 na empresa de tecnologia Criteo, como chefe do departamento de vendas para países hispânicos.

 

“As marcas estão alterando cada vez mais seus orçamentos de publicidade online. Até 2023 o digital representará 41% do total de gastos com anúncios no Brasil, contra 31% hoje”, explica Andrew Burke, diretor regional APAC e de mercados emergentes da Outbrain. “Anunciantes, publishers e plataformas de tecnologia como a Outbrain precisam trabalhar juntas para criar uma experiência online inovadora e de qualidade”, diz Andrew.

 

Após sete anos na Criteo, onde acabou assumindo como Diretor Regional de Vendas para a América Latina, ele foi indicado como Gerente Geral da Jammp, uma plataforma de demanda (DSP), focada em promover o uso de compras programáticas em toda a região, bem como a implementação de execuções de campanha transparentes e eficientes.

Continue lendo

Gente

Y’ALL anuncia diretor de criação associado

Publicado

em

A Y’ALL, agência do Grupo HÜK, anuncia a chegada de Thiago Guedes como diretor de criação associado. O movimento marca o retorno do criativo à agência, agora em uma nova fase: após fundar a WT7 e atender clientes como Reckitt, AkzoNobel e Zambon, sua operação foi adquirida por Y’ALL, consolidando a união de expertises com foco em soluções criativas.

Com 25 anos de carreira, Guedes começou grafitando portas de aço e passou por estúdios de ilustração, gráficas, empresas de cenografia e agências como Rock, Marketing House, Ogilvy e Mandarin. No Grupo HÜK, atuará com os clientes da Y’ALL e será responsável por liderar e expandir o tempo de criação em ativações de marca e projetos de trade marketing, com destaque para criações em 3D, uma de suas especialidades.

“ Assumo essa nova fase com muita empolgação e propósito. Voltar como adicionado é muito gratificante, especialmente porque chego com mais experiência, energia renovada e pronta para contribuir com entregas ainda mais integradas e relevantes. A criação aqui é construída de forma colaborativa, e essa sinergia com os demais sócios é um dos grandes diferenciais de Y’ALL ”, afirma Guedes.

Continue lendo

Gente

TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

Publicado

em

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.

Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.

Continue lendo