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Outbrain nomeia Thiago Félix como novo General Manager no Brasil

A Outbrain, plataforma líder de recomendação para a open web, anuncia a nomeação de Thiago Félix como novo General Manager no Brasil. Sua chegada para liderar a companhia significa mais um passo na estratégia da Outbrain de fortalecer a presença do grupo na América Latina.
Em seu novo cargo, o executivo irá liderar as operações da Outbrain no Brasil e será responsável por conduzir o relacionamento da empresa com publishers, agências e marcas, criando modelos de negócios sustentáveis por meio da tecnologia e expertise da companhia. Além disso, Félix trará para a Outbrain sua visão estratégica e seus anos de experiência comercial e digital com os principais publishers líderes globais e regionais, para desenvolver ainda mais estas parcerias estratégicas de longo prazo em toda a região.
“Esta é uma oportunidade única para ingressar na Outbrain e apresentar uma visão estratégica de construir soluções junto aos publishers, permitindo que criem e monetizem as melhores experiências online para seus públicos, oferecendo às marcas uma plataforma para se conectar com uma audiência qualificada e alcançar mais engajamento por meio de conteúdo”, afirma Thiago Félix.
Líder inovador e estrategista em tecnologia digital, Thiago Felix possui 11 anos de experiência no setor de tecnologia, coordenando equipes de negócios e projetos, além de contar com mais de dez anos de experiência na indústria digital. Iniciou sua carreira em 2009 com a abertura do primeiro escritório na América Latina da Booking.com. Depois de trabalhar na varejista digital Submarino Viagens, ingressou em 2012 na empresa de tecnologia Criteo, como chefe do departamento de vendas para países hispânicos.
“As marcas estão alterando cada vez mais seus orçamentos de publicidade online. Até 2023 o digital representará 41% do total de gastos com anúncios no Brasil, contra 31% hoje”, explica Andrew Burke, diretor regional APAC e de mercados emergentes da Outbrain. “Anunciantes, publishers e plataformas de tecnologia como a Outbrain precisam trabalhar juntas para criar uma experiência online inovadora e de qualidade”, diz Andrew.
Após sete anos na Criteo, onde acabou assumindo como Diretor Regional de Vendas para a América Latina, ele foi indicado como Gerente Geral da Jammp, uma plataforma de demanda (DSP), focada em promover o uso de compras programáticas em toda a região, bem como a implementação de execuções de campanha transparentes e eficientes.
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Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.
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Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.








