Gente
Outbrain nomeia Thiago Félix como novo General Manager no Brasil

A Outbrain, plataforma líder de recomendação para a open web, anuncia a nomeação de Thiago Félix como novo General Manager no Brasil. Sua chegada para liderar a companhia significa mais um passo na estratégia da Outbrain de fortalecer a presença do grupo na América Latina.
Em seu novo cargo, o executivo irá liderar as operações da Outbrain no Brasil e será responsável por conduzir o relacionamento da empresa com publishers, agências e marcas, criando modelos de negócios sustentáveis por meio da tecnologia e expertise da companhia. Além disso, Félix trará para a Outbrain sua visão estratégica e seus anos de experiência comercial e digital com os principais publishers líderes globais e regionais, para desenvolver ainda mais estas parcerias estratégicas de longo prazo em toda a região.
“Esta é uma oportunidade única para ingressar na Outbrain e apresentar uma visão estratégica de construir soluções junto aos publishers, permitindo que criem e monetizem as melhores experiências online para seus públicos, oferecendo às marcas uma plataforma para se conectar com uma audiência qualificada e alcançar mais engajamento por meio de conteúdo”, afirma Thiago Félix.
Líder inovador e estrategista em tecnologia digital, Thiago Felix possui 11 anos de experiência no setor de tecnologia, coordenando equipes de negócios e projetos, além de contar com mais de dez anos de experiência na indústria digital. Iniciou sua carreira em 2009 com a abertura do primeiro escritório na América Latina da Booking.com. Depois de trabalhar na varejista digital Submarino Viagens, ingressou em 2012 na empresa de tecnologia Criteo, como chefe do departamento de vendas para países hispânicos.
“As marcas estão alterando cada vez mais seus orçamentos de publicidade online. Até 2023 o digital representará 41% do total de gastos com anúncios no Brasil, contra 31% hoje”, explica Andrew Burke, diretor regional APAC e de mercados emergentes da Outbrain. “Anunciantes, publishers e plataformas de tecnologia como a Outbrain precisam trabalhar juntas para criar uma experiência online inovadora e de qualidade”, diz Andrew.
Após sete anos na Criteo, onde acabou assumindo como Diretor Regional de Vendas para a América Latina, ele foi indicado como Gerente Geral da Jammp, uma plataforma de demanda (DSP), focada em promover o uso de compras programáticas em toda a região, bem como a implementação de execuções de campanha transparentes e eficientes.
Gente
Avla eleva executivos brasileiros a cargos globais após consolidação de resultados no país

A Avla, insurtech chilena especializada em seguros B2B, anunciou uma reestruturação em sua liderança de marketing para integrar suas operações internacionais (Brasil, Chile, Peru, México e Estados Unidos). À frente do marketing brasileiro desde novembro de 2024, André Andrade Santos assume como head global de marketing do grupo. A movimentação contempla ainda a promoção de Thalita Camargo, ex-coordenadora nacional, que passa a responder como head de marketing da Avla Chile, e a expansão de escopo de Arthur Gregolini, brand studio lead, que assume a liderança global de conteúdo da companhia.
As nomeações ocorrem após o Brasil consolidar-se como a maior operação da Avla em 2025, representando 34% do negócio global do grupo. No mesmo período, a unidade brasileira registrou uma virada financeira ao reverter prejuízos anteriores e fechar o exercício com lucro líquido de R$ 8,6 milhões.
Com as nomeações, a insurtech busca padronizar seu posicionamento institucional e intensificar a troca de metodologias de comunicação entre os países em que atua no segmento de seguros B2B.
Gente
GALERIA.ag promove Gustavo Moura e contrata Mateus Martins como diretores de criação

A GALERIA.ag anunciou mudanças em sua liderança criativa com a promoção de Gustavo Moura e a contratação de Mateus Martins para os cargos de diretores de criação. Os profissionais passam a responder diretamente ao diretor executivo de Criação, Rodrigo Marangoni, reforçando a estratégia da agência de combinar repertório cultural, estratégia de negócios e inovação para suas marcas parceiras.
Na agência desde 2025, Gustavo Moura assume a nova posição após atuar como associate creative director. Com mais de 15 anos de mercado e passagens por DPZ, DPZ&T e Africa Creative, o executivo assinou campanhas para marcas como Vivo, Itaú, Heinz, Red Bull, McDonald’s e Vibra, acumulando reconhecimentos em premiações como o Festival de Cannes Lions.
“Essa promoção representa um novo momento da minha carreira e, principalmente, uma oportunidade de ampliar algo que se tornou cada vez mais importante para mim ao longo dos anos: desenvolver pessoas. Quero ajudar a construir times fortes, criar um ambiente onde as pessoas se sintam à vontade para trocar, experimentar e crescer. Continuo querendo fazer grandes ideias, claro, mas hoje me motiva tanto quanto criar uma ideia ver alguém do time evoluir, encontrar sua voz e fazer um trabalho do qual tenha orgulho”, afirma Gustavo Moura.
Mateus Martins chega à GALERIA.ag agregando 15 anos de trajetória na publicidade. Natural de Belo Horizonte, o profissional acumula passagens pelas agências Africa, ID\TBWA e BETC, liderando projetos para anunciantes como Vivo, Shell, BRF, Santander, Ambev e Mercado Livre. Em seu currículo, reúne prêmios em festivais como Cannes Lions, Clio Awards, One Show, New York Festivals, Art Directors Club, El Ojo, Clube de Criação, Effie e Profissionais do Ano.
“Sempre admirei a forma como a agência enxerga a criatividade como um diferencial estratégico, preocupando-se não apenas com a efetividade das campanhas, mas também com a construção de ideias capazes de gerar impacto cultural. Espero contribuir para criar trabalhos que ultrapassem as bolhas da publicidade, entrem na conversa das pessoas e reforcem a relevância das marcas”, pontua Mateus Martins.








