Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Outbrain nomeia Thiago Félix como novo General Manager no Brasil

Publicado

em

Outbrain nomeia Thiago Félix como novo General Manager no Brasil

A Outbrain, plataforma líder de recomendação para a open web, anuncia a nomeação de Thiago Félix como novo General Manager no Brasil. Sua chegada para liderar a companhia significa mais um passo na estratégia da Outbrain de fortalecer a presença do grupo na América Latina.

Em seu novo cargo, o executivo irá liderar as operações da Outbrain no Brasil e será responsável por conduzir o relacionamento da empresa com publishers, agências e marcas, criando modelos de negócios sustentáveis por meio da tecnologia e expertise da companhia. Além disso, Félix trará para a Outbrain sua visão estratégica e seus anos de experiência comercial e digital com os principais publishers líderes globais e regionais, para desenvolver ainda mais estas parcerias estratégicas de longo prazo em toda a região.

 

“Esta é uma oportunidade única para ingressar na Outbrain e apresentar uma visão estratégica de construir soluções junto aos publishers, permitindo que criem e monetizem as melhores experiências online para seus públicos, oferecendo às marcas uma plataforma para se conectar com uma audiência qualificada e alcançar mais engajamento por meio de conteúdo”, afirma Thiago Félix.

 

Líder inovador e estrategista em tecnologia digital, Thiago Felix possui 11 anos de experiência no setor de tecnologia, coordenando equipes de negócios e projetos, além de contar com mais de dez anos de experiência na indústria digital. Iniciou sua carreira em 2009 com a abertura do primeiro escritório na América Latina da Booking.com. Depois de trabalhar na varejista digital Submarino Viagens, ingressou em 2012 na empresa de tecnologia Criteo, como chefe do departamento de vendas para países hispânicos.

 

“As marcas estão alterando cada vez mais seus orçamentos de publicidade online. Até 2023 o digital representará 41% do total de gastos com anúncios no Brasil, contra 31% hoje”, explica Andrew Burke, diretor regional APAC e de mercados emergentes da Outbrain. “Anunciantes, publishers e plataformas de tecnologia como a Outbrain precisam trabalhar juntas para criar uma experiência online inovadora e de qualidade”, diz Andrew.

 

Após sete anos na Criteo, onde acabou assumindo como Diretor Regional de Vendas para a América Latina, ele foi indicado como Gerente Geral da Jammp, uma plataforma de demanda (DSP), focada em promover o uso de compras programáticas em toda a região, bem como a implementação de execuções de campanha transparentes e eficientes.

Continue lendo

Gente

W3haus amplia liderança criativa com a chegada de Leandro Pinheiro e promoção de Thais Jacoponi

Publicado

em

A W3haus, agência cocriativa do grupo Stefanini, anuncia mudanças em sua liderança criativa. Leandro Pinheiro chega como diretor-executivo de criação, enquanto Thais Jacoponi, que já fazia parte do time, é promovida ao mesmo cargo, consolidando uma dupla que promete impulsionar a próxima fase de crescimento da agência.

“Chego animado com o potencial criativo e estratégico da agência e com a certeza de que a criatividade tem um papel transformador no nosso mercado. Acredito que a criatividade não pode virar commodity, ela precisa continuar sendo o motor que move marcas, negócios e pessoas. Aqui, isso já é uma realidade e venho somar ao que já está sendo construído, ajudando a agência a avançar ainda mais e ser reconhecida como um polo criativo que entrega inovação e resultados sem perder autenticidade”, afirma Leandro Pinheiro.

Já Thais Jacoponi acredita que essa nova fase é sobre complementaridade. “Eu venho de uma trajetória em agências digitais, com um olhar profundo para dados e conexões com comunidades, enquanto o Leandro traz toda a bagagem de construção de grandes campanhas e visão de marca. Juntos, queremos criar uma liderança que não só valoriza ideias criativas, mas que integra todas as áreas da agência para gerar impacto no mercado”, diz Thais.

Continue lendo

Gente

Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

Publicado

em

Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.

Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.

“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.

Continue lendo