Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Outbrain nomeia Anna Mauger como nova Head de Publishers no Brasil

Publicado

em

Profissional tem passagens pelo The New York Times News Service & Syndicate, Estadão e Folha de S. Paulo

A Outbrain, empresa pioneira em descoberta nativa da open web, anuncia hoje a chegada da profissional Anna Mauger, que assume a área de relacionamento com os publishers brasileiros. Em seu novo cargo, Anna terá a missão de expandir o portfólio de parceiros no país.

Com mais de oito anos de experiência na indústria de mídia, a profissional passou pelo The New York Times News Service & Syndicate como responsável pela divisão brasileira, promovendo o mercado editorial para estabelecer colaborações e fornecer conteúdo de alta qualidade do portfólio da empresa. Também foi gerente de produto no Estadão, sendo responsável pelo planejamento estratégico das plataformas Estadão PME e Classificados; na Folha de S. Paulo ficou à frente da área comercial dos produtos digitais. Anna Mauger é graduada em Relações internacionais pela PUC-SP.

Continue lendo

Gente

Next Group contrata Gabriel Gentil como diretor de integração comercial e anuncia expansão de comunidades de negócios

Publicado

em

O Next Group, holding focada em tecnologia, inovação e transformação digital, anunciou a contratação do executivo Gabriel Gentil para o cargo de diretor de integração comercial. Gentil, que é idealizador da comunidade de negócios Follow Club — rede que reúne mais de 300 empresários em São Paulo e no Rio de Janeiro —, assume a liderança das estratégias de marketing e de sinergia de negócios do grupo.

Em sua nova função, o executivo comandará as diretrizes de comunicação do conglomerado, que hoje engloba mais de 18 empresas com atuação no Brasil e em países como Portugal, Emirados Árabes Unidos, Cabo Verde, Estados Unidos e Argentina. Gentil também terá sob sua gestão a expansão de projetos de comunidades empresariais dentro da holding e a geração de vendas cruzadas (cross-selling) entre as companhias do portfólio. Como parte da reestruturação, a Agência Follow passará a responder pela prestação dos serviços de marketing para as empresas do grupo.

“Chego ao Next Group com o desafio de integrar ainda mais as empresas, fortalecer a atuação comercial e ampliar as conexões que o grupo já construiu ao longo dos anos. A proposta é unir marketing, negócios e relacionamento para criar novas oportunidades de crescimento, tanto no Brasil quanto nos mercados internacionais em que o grupo está presente”, declara Gabriel Gentil, diretor de integração comercial do Next Group.

A movimentação visa consolidar a presença internacional do Next Group e potencializar a tração comercial da holding por meio da integração de serviços e da gestão de redes relacionais B2B.

Continue lendo

Gente

um.a Diversidade Criativa promove Marina Chieppe a coordenadora de planejamento

Publicado

em

A agência um.a Diversidade Criativa anunciou a contratação e consolidação de Marina Chieppe na coordenação de planejamento da empresa. Na agência desde setembro de 2025, a executiva assume o comando da área com a missão de liderar o desenvolvimento estratégico de projetos que integram experiências presenciais, comunicação digital e marketing de influência.

Com trajetória profissional no setor de comunicação digital e e-commerce, Chieppe acumula passagens pela produção visual de marcas dos grupos Restoque e Amaro. Antes de ingressar na um.a, atuou como coordenadora de marketing de influência na Prosa Branding, gerando estratégias de relacionamento e atração de marcas com criadores de conteúdo.

Em sua nova função, a executiva focará no desenho de iniciativas com visão ecossistêmica de eventos e ativações, integrando estratégias de amplificação digital que cobrem as etapas de pré, durante e pós-evento. A movimentação visa fortalecer a entrega da agência em projetos integrados de brand experiência e conteúdo para sua cartela de clientes.

Continue lendo