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Outbrain anuncia QualityRating™ para aprimorar experiências personalizadas em seu feed na open web

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Outbrain, plataforma líder de recomendação para a open web, apresenta o QualityRating™, uma das atualizações de algoritmo mais significativas na história da empresa. QualityRating será um fator no algoritmo existente da Outbrain para aprimorar as experiências em feeds personalizados que inspiram a descoberta de conteúdo. Hoje, esses feeds de recomendação alcançam mais de 1 bilhão de usuários que consomem conteúdo em mais de 7.000 sites, aplicativos e dispositivos nos quais a Outbrain está presente.

Usando inteligência artificial e machine learning, cada anúncio promovido passará por um processo de classificação de qualidade em tempo real. Essa classificação será então usada pelo mecanismo de recomendação da Outbrain para aprimorar a experiência de feed personalizado sob medida para cada usuário. Espera-se que os anunciantes que implementarão as diretrizes de qualidade da Outbrain tenham um melhor desempenho na plataforma, beneficiando-se, assim, de uma maior distribuição e alcançando públicos mais diversos.

 

“Outbrain sempre construimos nossa tecnologia em torno do consumidor. Quando exibimos conteúdo, nosso objetivo é atrair um conjunto diversificado de pessoas com uma ampla variedade de interesses. Vemos uma grande oportunidade de engajar mais usuários em vez de apenas obter mais engajamento”, disse Yaron Galai, Co-CEO e Co-Fundador da Outbrain. “Os publishers trabalham arduamente para manter um alto padrão para seu próprio conteúdo e, ao implementar o QualityRating para anunciantes, garantiremos que estamos criando a melhor experiência para seus leitores, ao mesmo tempo que entregamos um forte ROAS para os anunciantes”.

 

Outbrain começará o teste gradual de QualityRating na segunda metade de 2021 para permitir que todas as partes interessadas tenham tempo suficiente para se ajustar a uma implementação completa até 2022. A implementação de QualityRating estende o compromisso de longa data da Outbrain em permitir recomendações significativas para os consumidores.

 

“Combinando nosso profundo conhecimento contextual e de engajamento, a partir da análise de mais de 1 bilhão de eventos de dados por minuto, com o QualityRating, vamos criar uma experiência de feed personalizado muito mais potente”, explica Andraz Tori, Head de tecnologia de recomendações da Outbrain. “Isso nos permitirá apresentar novas recomendações mais adequadas às preferências dos consumidores”.

 

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Eurofarma e Paramount Pictures transformam rede Venancio em espaço temático do Bob Esponja para promover proteção solar

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OAZ, marca de cuidados pessoais da Eurofarma, acaba de inaugurar sua primeira loja totalmente tematizada em parceria com a rede de farmácias Venancio e com a Paramount Pictures. O novo filme de um dos personagens mais queridos do fundo do mar estreia nos cinemas ainda este mês e, aproveitando esse momento, o universo de Bob Esponja foi o escolhido para reforçar a estratégia da empresa com sua linha de protetores solares, especialmente no período de verão. Esta é a primeira vez que a Eurofarma envelopa um ponto de venda completo com uma de suas marcas, marcando um passo inédito de experiência de varejo no setor farmacêutico brasileiro para a companhia.

Instalada em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, a unidade recebeu um projeto completo de ambientação inspirado na Fenda do Biquíni, com uma experiência sensorial completa, o espaço contará com fachada iluminada, adesivagem especial, fragrância exclusiva e elementos cenográficos que transformam a jornada do consumidor. No interior, gôndolas e mobiliários foram redesenhados, ativações com pipoca personalizada, amostras grátis e influenciadoras na inauguração, que acontece em 20 de dezembro. A proposta é criar um espaço divertido e imersivo, capaz de conectar famílias, consumidores e marca em um mesmo ponto de contato.

“A inauguração dessa loja temática marca um passo inédito e muito importante para a Eurofarma. Nosso objetivo vai muito além da estratégia comercial e quando tornamos o cuidado divertido e acessível, a adesão cresce. A unidade foi pensada para informar e engajar, explicar o uso correto, apresentar o portfólio OAZ e incentivar a proteção diária, especialmente nas crianças”, diz Donino Scherer Neto, diretor de OTC e genéricos da Eurofarma.

“Para a Venancio, é uma alegria trazer essa experiência do Bob Esponja para tão perto dos nossos clientes. A loja temática de Cabo Frio deixa o cuidado com a pele mais divertido e incentiva toda a família a se proteger no verão. Essa parceria com a Eurofarma e a Paramount reforça nosso compromisso em oferecer novidades que unem saúde, bem-estar e uma jornada de compra diferente de tudo o que já fizemos”, destacou o sócio-diretor da Venancio, Rodrigo Ahmed.

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Rappi Turbo libera escolha exclusiva das novas latas de Smirnoff Ice

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O Rappi Turbo começa a vender em dezembro na capital paulista as novas latas da Smirnoff Ice, com um grande diferencial: o usuário poderá escolher qual versão quer receber em casa! A ação, em parceria com a Diageo, faz do Rappi a única plataforma digital que oferece essa possibilidade, além da já conhecida entrega ultrarrápida em até 10 minutos de Turbo.

Em clima de festas de final de ano, a campanha da edição limitada parte de um insight simples: amigos de verdade se zoam, quebram o gelo e dizem verdades sem filtro. A proposta convida o consumidor a escolher a lata que mais combina com aquele amigo específico, usando o humor como ponto de conexão e interação. As seis versões disponíveis trazem apelidos populares do vocabulário entre grupos de amigos: “Zé Ruela”, “Biscoiteiro”, “Emocionado”, “Cri-Cri”, “Pé Frio” e “Fi Fi”.

“Trazer essa possibilidade de escolha personalizada de qual item receber é muito natural para o Rappi, uma vez que nosso objetivo é sempre unir conveniência com experiências que sejam realmente únicas. Dessa forma, seguimos como uma marca disruptiva, apostando em projetos pioneiros de mercado que podem ditar tendência”, afirma Juliana Athaydde, head de Rappi Ads no Brasil.

“Para uma marca pulsante como Smirnoff ICE, o que realmente faz a diferença é chegar exatamente no momento em que a galera quer brindar: rápido, simples e do jeito que eles escolhem. Com o Rappi Turbo, essa entrega em minutos traduz a campanha em algo mais do que comunicação: vira ação imediata. É o único canal onde você escolhe qual adjetivo quer e, em 10 minutos o produto chega e você pode mandar a verdade na lata pros amigos. A parceria não é só institucional, é funcional. Conecta a marca ao momento de celebração com amigos, com conveniência e urgência”, diz Guilherme Martins, vice‑presidente de marketing e inovação da Diageo Brasil.

Com a campanha “Verdade na Lata”, Smirnoff Ice aposta em um humor direto e irreverente para celebrar relações reais. A marca transforma pequenas verdades do cotidiano em uma experiência social, convidando as pessoas a brincarem entre si e reforçando que nada traduz melhor uma boa amizade do que aquela zoeira dita na lata, no momento certo.

No Rappi, o lançamento ganha uma camada adicional por meio da mecânica “Mande uma verdade na lata”, que incentiva o usuário a escolher a versão ideal para brincar com alguém e transformar a entrega rápida em um gatilho de conexão e diversão entre amigos.

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