Promoção
Óticas Carol celebra Dia dos Namorados com promoção durante o mês de junho

A Óticas Carol preparou uma grande seleção de óculos de sol e grau para o Dia dos Namorados. Opções com design diferenciado e alta qualidade, para quem deseja presentear a pessoa amada. Deixando o momento ainda mais especial, a Óticas Carol dará continuidade à promoção da Roleta Premiada, cuja comunicação conta com um filme de 15 segundos para a TV aberta, estrelado pelo ator e cantor Tiago Abravanel. A oferta funciona da seguinte maneira: na compra de presentes das marcas Armani Exchange (até o dia 12/06) ou Ray-Ban (até 30/06) em lojas da rede, o cliente poderá escolher uma das experiências especiais disponíveis na região, como aulas de yoga, massagem, serviços de manicure/pedicure, aulas de lutas e muito mais.
Além da mecânica de compre e ganhe, os participantes ainda terão a chance de rodar a roleta virtual, para ter a chance de ganhar um prêmio extra, como um voucher, que pode ser utilizado em aplicativo de entrega de refeição/produtos de mercado ou para compras online em sites selecionados.
‘’Nesse mês dos Namorados, ninguém sairá da Carol sem presente. Com campanhas de compre & ganhe, como essa, queremos cativar ainda mais nossos clientes, proporcionando experiências especiais e marcando suas vidas positivamente de alguma forma.’’ conta Caroline Campello, gerente de marketing do varejo EssilorLuxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Ray-Ban e Oakley).
Para escolher a experiência e participar da roleta, basta adquirir um produto das marcas participantes da campanha nas lojas da Óticas Carol, guardar o cupom fiscal, cadastrar-se no site da promoção, em até 7 dias corridos após a compra, preenchendo o formulário, criando o login e senha e informando os dados da compra. Em seguida, é só clicar na roleta para descobrir, na hora, o prêmio que ganhou e selecionar a experiência favorita.
Promoção
Intimus lança promoção que transforma compras em experiências e benefícios

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, promove a campanha ‘Se Joga com Intimus’. A cada compra de produtos da marca, é possível acumular pontos e trocar por experiências e benefícios especiais voltados para o autocuidado. Com o cadastro no site da campanha, os pontos gerados podem ser trocados por vouchers de R$ 10,00 a R$ 200,00 para serem usados nas lojas parceiras como – Cinemark, Centauro, Renner, C&A, Riachuelo, Airbnb entre outras. A promoção já está no ar e vale até o dia 15 de dezembro, em todo o Brasil, tanto para compras feitas em lojas físicas quanto online.
“Queremos fortalecer ainda mais a conexão com nossas consumidoras, oferecendo não apenas produtos que acompanham o dia a dia, mas também experiências que geram bem-estar. Intimus sempre esteve ao lado das mulheres em diferentes fases da vida, e essa iniciativa é mais uma forma de reconhecer e valorizar essa relação”, conta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil.
Para participar da promoção basta comprar um produto Intimus, se cadastrar no site, inserir os dados da nota fiscal e você já está participando e acumulando pontos para trocar por benefícios e experiências. O consumidor ainda pode ganhar pontos extras indicando até cinco amigos e o dobro de pontos com a compra do absorvente Toda Renovada, lançamento da empresa.
Promoção
Super Bonder celebra 50 anos no Brasil com promoção para os consumidores

Super Bonder, marca da Henkel, celebra 50 anos de presença no Brasil com uma nova campanha. Sob o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação inclui uma promoção inédita para consumidores, um jingle 100% brasileiro e ativações em diversas plataformas digitais, como uma ´mission´ no TikTok.
A campanha, desenvolvida pela agência Vitrio, destaca a tradição e a confiança que a marca construiu com o público. Segundo Carolina Frydman, diretora de marketing de consumo da Henkel no Brasil, o objetivo é reforçar o legado de Super Bonder e fortalecer sua conexão com os consumidores por meio de um “mix robusto de mídia”, que inclui rádio, canais digitais e retail media.
“Estar presente nos lares brasileiros há 50 anos é um marco de profunda união e confiança para Super Bonder. Ao longo de todo esse tempo, construímos uma relação baseada em tradição, qualidade e, acima de tudo, na lealdade de nossos consumidores. Por isso, decidimos retribuir toda essa dedicação com ações que celebram essa parceria duradoura.”, afirma a executiva da Henkel.
Com início em setembro, a promoção “Juntou não solta mais” sorteará prêmios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 50 mil. O investimento total supera R$ 1 milhão.
Para participar, o consumidor que adquirir um ou mais produtos Super Bonder e/ou Durepoxi deverá se cadastrar no site www.superbonder50anos.com.br para concorrer. A promoção estará em vigência até 30 de outubro de 2025.