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Os TAZOS® estão de volta nos produtos ELMA CHIPS® com o tema PAC-MAN™

Os consumidores e fãs de ELMA CHIPS®, marca de snacks da PepsiCo, pediram a volta dos TAZOS® e em 2020 eles voltaram a ser lançados no Brasil. A novidade chegou primeiro nos pacotes da batata LAY’S®, com o tema da UEFA Champions League, e deixou um gostinho de “quero mais”. Pensando nisso, agora os TAZOS® estão de volta nas principais marcas da família ELMA CHIPS®, desta vez, com o tema PAC-MAN™, convidando o público para momentos de diversão, além de celebrar um dos jogos mais amados por gerações.
“Os fãs de TAZOS® são assíduos nas redes sociais e estão sempre perguntando sobre a sua volta. O jogo PAC-MAN™ é um ícone da história dos videogames e, foi pensando nisso, que escolhemos um tema tão emblemático para esse lançamento”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil. “Unimos dois clássicos da cultura pop e ampliamos a novidade para mais marcas da linha ELMA CHIPS®: DORITOS®, CHEETOS®, RUFFLES®, LAY’S®, FANDANGOS®, SENSAÇÕES™, CEBOLITOS® e BACONZITOS®”, completa a executiva.
No total, são 40 modelos exclusivos do personagem que completa 40 anos em 2020. Ao adquirir qualquer um dos produtos participantes, os consumidores ganham na mesma hora um TAZOS®, que conta ainda com um Pincode impresso no verso para acesso ao jogo com fases exclusivas, criadas especialmente para a campanha. É só escanear o QR Code disponível nas tiras promocionais ou acessar o site www.tazoselmachips.com.br, inserir o código encontrado nos TAZOS® e se divertir.
Para promover a novidade, será exibida uma campanha nas redes sociais das marcas e na TV, com visual que remete aos jogos de arcade. No filme principal da campanha, um garoto aparece saindo de uma loja com um salgadinho e ao colocar a mão no pacote encontra um TAZOS® PAC-MAN™.
A partir daí ele entra no universo do jogo e dos novos TAZOS®.
A novidade dos TAZOS® com a temática de PAC-MAN™ estará disponível para o público nos principais supermercados do país em meados de setembro.
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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).
O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.
“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.
A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.
Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.









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