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Os TAZOS® estão de volta nos produtos ELMA CHIPS® com o tema PAC-MAN™

Os consumidores e fãs de ELMA CHIPS®, marca de snacks da PepsiCo, pediram a volta dos TAZOS® e em 2020 eles voltaram a ser lançados no Brasil. A novidade chegou primeiro nos pacotes da batata LAY’S®, com o tema da UEFA Champions League, e deixou um gostinho de “quero mais”. Pensando nisso, agora os TAZOS® estão de volta nas principais marcas da família ELMA CHIPS®, desta vez, com o tema PAC-MAN™, convidando o público para momentos de diversão, além de celebrar um dos jogos mais amados por gerações.
“Os fãs de TAZOS® são assíduos nas redes sociais e estão sempre perguntando sobre a sua volta. O jogo PAC-MAN™ é um ícone da história dos videogames e, foi pensando nisso, que escolhemos um tema tão emblemático para esse lançamento”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil. “Unimos dois clássicos da cultura pop e ampliamos a novidade para mais marcas da linha ELMA CHIPS®: DORITOS®, CHEETOS®, RUFFLES®, LAY’S®, FANDANGOS®, SENSAÇÕES™, CEBOLITOS® e BACONZITOS®”, completa a executiva.
No total, são 40 modelos exclusivos do personagem que completa 40 anos em 2020. Ao adquirir qualquer um dos produtos participantes, os consumidores ganham na mesma hora um TAZOS®, que conta ainda com um Pincode impresso no verso para acesso ao jogo com fases exclusivas, criadas especialmente para a campanha. É só escanear o QR Code disponível nas tiras promocionais ou acessar o site www.tazoselmachips.com.br, inserir o código encontrado nos TAZOS® e se divertir.
Para promover a novidade, será exibida uma campanha nas redes sociais das marcas e na TV, com visual que remete aos jogos de arcade. No filme principal da campanha, um garoto aparece saindo de uma loja com um salgadinho e ao colocar a mão no pacote encontra um TAZOS® PAC-MAN™.
A partir daí ele entra no universo do jogo e dos novos TAZOS®.
A novidade dos TAZOS® com a temática de PAC-MAN™ estará disponível para o público nos principais supermercados do país em meados de setembro.
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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.
As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.
A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.
A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.
Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.
Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.
A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.
“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”
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Topsort impulsiona vendas na Black Friday com soluções de Retail Media

A Topsort, plataforma global de tecnologia para anúncios de varejo baseada em inteligência artificial, oferece um portfólio completo de soluções que ajudam marcas e varejistas a impulsionar as vendas durante a Black Friday. Entre essas ferramentas está o Sponsored Brands, formato que combina produtos patrocinados e vídeos em um único anúncio, proporcionando experiências de compra mais relevantes e envolventes para os consumidores.
O formato passou a ser utilizado na Magalu Ads, em parceria com a Mondial Eletrodomésticos, garantindo a primeira posição nos resultados de busca por categoria e entregando resultados expressivos em conversão e engajamento.
Além do Sponsored Brands, a Topsort oferece outras ferramentas de Retail Media que conectam marcas e consumidores de forma inteligente, com base em dados e decisões em tempo real, impulsionando performance e aumentando o retorno sobre investimento especialmente no período da Black Friday.
Segundo o cofundador e CTO da Topsort, Francisco Larraín, “marcas que utilizam essas ferramentas conseguem aumentos significativos de conversão, transformando visibilidade em vendas de forma rápida, mensurável e escalável. É uma oportunidade estratégica para sair na frente da concorrência na Black Friday”.
Larraín também ressalta que a Topsort foi construída com base em IA desde o primeiro dia. “Isso significa: sem custos inflados de implementação, sem integrações frágeis, apenas decisões mais rápidas e precisas no nível do leilão. Isso permite que os varejistas monetizem em semanas, não em anos”, disse. “As soluções da empresa simplificam o trabalho de profissionais de marketing, que antes precisavam dominar centenas de ferramentas desconectadas”, afirmou.
A plataforma também democratiza o acesso ao Retail Media, ao permitir que varejistas menores usem tecnologias sofisticadas antes restritas a grandes players. “Um pequeno varejista pode criar uma plataforma de autosserviço com a mesma sofisticação de gigantes do setor”, concluiu.









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