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Open For Kings: Budweiser convida público a ser o rei de sua própria história para o Lollapalooza Brasil

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Donos de trajetórias únicas e inspiradoras, Emicida, Drik Barbosa e Djonga são personagens do filme que conta suas trajetórias inspiradoras até alcançarem o sucesso

Para inspirar os fãs de música, Budweiser começa a contar sua história para o Lollapalooza Brasil deste ano. A cerveja oficial do evento apresenta o conceito Open For Kings que dá luz aos Kings of Culture, artistas que construíram um caminho único e inspirador para realizarem seus sonhos e chegarem onde estão.

Personalidades da cena do rap brasileiro e responsáveis por trilharem suas próprias histórias em uma trajetória de resistência e luta, Emicida, Drik Barbosa e Djonga são os Kings of Culture de Budweiser e dão vida ao filme que trata das conquistas de cada um deles. 

Com criação da agência Africa, produção da Stink e direção do YOUTH, a campanha remonta frases icônicas dos Kings, dão o tom do roteiro e mostram a personalidade que cada um deles imprime em seu repertório musical. A partir da frase: “Para quem já mordeu cachorro por comida, até que eu cheguei longe…”, Emicida retrata os desafios vencidos em seu caminho. Com “Eu não faço rap de mina, eu faço rap”, Drik Barbosa mostra a luta pela igualdade no gênero musical predominantemente masculino. Já Djonga traz toda sua força como resultado do apoio coletivo com a afirmação: “Se você olha pro palco e acha que subi sozinho, vê direito”.

“Budweiser quer inspirar os consumidores a serem os próximos Kings e protagonizarem suas próprias histórias. Os nossos Kings foram escolhidos por suas trajetórias únicas que transmitem verdade para seu público”, explica Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.

“Como marca, a Bud tem entrado cada vez mais na cena e cultura do rap, um gênero  que sempre teve uma influência enorme no Brasil. Então decidimos aproveitar o Lollapalooza, que para a cerveja é um dos grandes momentos do ano, para falar sobre ser um King, ou seja, uma pessoa protagonista da sua própria história, mas também para entrar neste universo do rap e da cena musical nacional”, comenta Matias Menendez, Diretor Executivo de Criação da Africa.

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Trident chega ao The Town 2025 com embalagens exclusivas e ativações

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Depois de marcar presença no The Town 2023 e Rock in Rio 2024 com ativações icônicas, Trident desembarca no The Town 2025 pronta para destravar toda a intensidade que o festival inspira. A maior referência em gomas de mascar do Brasil transformou seu maior ponto de contato – as embalagens – em edições limitadas, inspiradas em cada estilo musical do festival, além de trazer experiências imersivas, influenciadores de alto impacto e um estande instagramável com grandes ativações para criar uma jornada completa com o público antes, durante e depois do evento.

Segundo Samara Barros, gerente sênior de Trident, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo é um território estratégico para a marca por se conectar diretamente com a Geração Z por meio da música. “O The Town 2025 é parte fundamental da estratégia de Trident para reforçar sua conexão com a geração mais nova. Este ano, o estande foi pensado para convidar o público a uma experiência imersiva no universo de Trident: desde o primeiro passo, com o aroma que só Trident tem, até a possibilidade de entrar em um Trident X Senses gigante e descer pelo tobogã em formato de boca. Estar presente nesse contexto significa destravar conexões reais, transformar embalagens em símbolos de lifestyle e traduzir a energia de Trident em experiências que permanecem para além do festival.”

As embalagens de Trident X Senses, em formato de garrafa, representam a forma da marca se conectar de maneira ainda mais próxima com a geração Z. Esse formato traduz o futuro do mercado de gomas: uma experiência sensorial inovadora, que vai além do sabor e convida o consumidor a explorar novas sensações. É justamente essa proposta que a marca leva ao estande, transformando cada interação em um convite para viver o universo de Trident de forma intensa, autêntica e cheia de atitude.

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Evento auxilia no empoderamento das médias empresas

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Voltado para empresas de médio porte – com faturamento entre R$ 40 milhões e R$ 500 milhões – o Fórum Anual das Médias Empresas, realizado pela Fundação Dom Cabral e organização da Francal, promete auxiliar essas corporações a crescerem economicamente.

“No fórum deste ano, especialistas de diversos assuntos mostrarão quais as grandes tendências impactarão esses negócios, para dar-lhes ferramentas e subsídios para ajustar suas estratégias e ações com vistas ao crescimento”, afirma Diego Marconatto, professor da Fundação Dom Cabral e um dos curadores do evento.

O Fórum, que será realizado em 2 e 3 de setembro, no Teatro Claro+ e na sede da FDC, na Vila Olímpia, em São Paulo, vai oferecer aos participantes informações, conhecimento e ferramentais aplicáveis, mostrando quais as direções que o contexto atual e o futuro estão tomando e como as empresas podem se preparar da melhor forma para estes momentos.

“Ao mesmo tempo, vamos levar cases reais de empresas de alto crescimento que vão mostrar como superaram as dificuldades e romperam com a barreira de média para grande”, enfatiza o curador. Entre os executivos convidados estão Antônio Moreira Leite, presidente do Grupo Trigo (Spoleto, China in Box, Gendai), Rüdiger Leutz, diretor executivo da Porsche Consulting, André Rezende, presidente da Prática Produtos SA, entre outros.

As inscrições estão abertas no site do Fórum (Link) e dão acesso aos dois espaços de evento (Teatro Claro e Campus FDC), certificado de participação, almoço, coffes breaks, coquetel de networking e kit.

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