Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ontex e Mauricio de Sousa Produções fecham parceria para produtos de higiene infantil

Publicado

em

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) acaba de anunciar a Ontex como sua nova parceira para produzir as fraldas e as toalhas umedecidas da Turma da Mônica Baby. A Ontex é líder no Brasil e no mundo em soluções de higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos. Com o acordo de licenciamento, os personagens Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e a mais recente integrante da turma, Milena, estamparão as embalagens dos produtos. Os novos itens de higiene infantil deverão chegar às gôndolas de todo o Brasil no segundo semestre de 2021.

De acordo com a diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, Mônica Sousa, a parceria com a Ontex reforça o compromisso da MSP em atender às necessidades de fãs e consumidores da marca com produtos eficientes e de altíssima qualidade. “Queremos estar ao lado das famílias brasileiras nesse momento tão especial que são os primeiros meses de vida dos nossos filhos. Temos certeza de que os pais e mães vão receber com muito carinho os produtos da nova linha Turma da Mônica Baby”, afirma a executiva.

Com a parceria, a estratégia da Ontex é estabelecer um diálogo mais próximo com mães e pais de bebês por meio de uma identidade visual forte e com grande poder afetivo. “A Turma Mônica tem um laço de afetividade e carinho com os brasileiros que ultrapassa gerações. Por isso, a parceria é, sem dúvida, um marco na história da Ontex no Brasil, e também uma das nossas grandes apostas para ampliar a nossa participação no segmento de fraldas infantis”, explica Bruna Fausto, diretora de Marketing da Ontex.

Continue lendo

Empresa

Sakura apresenta conceito ‘Sakura Tempera o Brasil’ e exibe versatilidade do portfólio na Seafood Show Latin America 2026

Publicado

em

A Sakura, marca de temperos e molhos com 86 anos de história e presença em mais de 100 mil pontos de venda no país, participa da Seafood Show Latin America 2026, feira de negócios da cadeia do pescado realizada entre 20 e 22 de outubro no Distrito Anhembi, em São Paulo. A empresa utiliza o encontro como plataforma estratégica para posicionar seu portfólio de mais de 300 produtos além da culinária oriental e expandir sua atuação no canal foodservice.

Sob o conceito “Sakura Tempera o Brasil”, idealizado pela agência Y’ALL — responsável pelo conceito, estratégia criativa, produção e gestão do projeto —, a marca promove demonstrações culinárias ao vivo na feira. A dinâmica busca comprovar a aplicabilidade do molho shoyu e de outros temperos do portfólio em pratos da gastronomia brasileira e em diferentes modelos de negócios de alimentação. “Nosso ponto de partida foi entender que o desafio não era apenas dar visibilidade ao portfólio da Sakura, mas transformar essa variedade em percepção de valor para o mercado. ‘Sakura Tempera o Brasil’ aproxima produto, experiência e negócio e cria novas formas de apresentar a marca para diferentes públicos do foodservice”, afirma Yuji Nakamura, CMO da Y’ALL.

A escolha da feira fundamenta-se no perfil dos frequentadores: na edição anterior do evento, mais de 46% do público credenciado era composto por compradores e lojistas. A iniciativa visa converter o alto conhecimento de marca em novos acordos comerciais e diversificação de uso nos setores de bares, restaurantes e varejo.

Continue lendo

Empresa

Verisure e agência Milà usam figura do vampiro em campanha de Halloween produzida com inteligência artificial

Publicado

em

A Verisure, empresa de alarmes monitorados, lançou sua nova campanha publicitária de Halloween utilizando o humor e a figura mítica do vampiro como fio condutor. Desenvolvida em parceria com a agência Milà, a peça estreou em 19 de outubro e integra a estratégia de comunicação da marca de apresentar tecnologias de videomonitoramento por meio de personagens do imaginário popular.

O comercial de 30 segundos adota o formato de uma “entrevista com o vampiro”, conduzida por uma noiva “morta-viva”. Durante o diálogo, o personagem narra a frustrada tentativa de invadir uma residência protegida pelo sistema de segurança da Verisure. A produção utilizou recursos de inteligência artificial para gerar as imagens que simulam as gravações das câmeras de monitoramento da casa.

A ação dá continuidade à trilogia criativa iniciada no Natal de 2025 com o Papai Noel e estendida na Páscoa de 2026 com o Coelhinho da Páscoa, explorando figuras conhecidas por entrarem nas residências sem serem vistas. “A ideia é justamente apresentar os recursos de segurança a partir de situações reconheicíveis e personagens presentes no imaginário popular, substituindo uma comunicação óbvia por histórias capazes de gerar identificação e entretenimento. É uma forma simples e divertida de mostrar o valor da proteção e, ao mesmo tempo, construir uma comunicação cada vez mais memorável para a marca”, destaca Rodrigo Monteiro, diretor de marketing da Verisure.

“Nossa aposta de trazer leveza para um tema sério e importante como a segurança tem se mostrado bem-sucedida quando usamos o imaginário coletivo. Já tivemos o Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa, e agora é a vez do Vampiro mostrar que entrar numa casa com Verisure não é um bom negócio”, complementa Sleyman Khodor, CCO e sócio da agência Milà.

Com veiculação focada em canais digitais e redes sociais, a campanha busca simplificar a mensagem sobre atributos de proteção residencial e reforçar a liderança da companhia no setor de videomonitoramento.

Continue lendo