Empresa
Ontex e Mauricio de Sousa Produções fecham parceria para produtos de higiene infantil

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) acaba de anunciar a Ontex como sua nova parceira para produzir as fraldas e as toalhas umedecidas da Turma da Mônica Baby. A Ontex é líder no Brasil e no mundo em soluções de higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos. Com o acordo de licenciamento, os personagens Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e a mais recente integrante da turma, Milena, estamparão as embalagens dos produtos. Os novos itens de higiene infantil deverão chegar às gôndolas de todo o Brasil no segundo semestre de 2021.
De acordo com a diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, Mônica Sousa, a parceria com a Ontex reforça o compromisso da MSP em atender às necessidades de fãs e consumidores da marca com produtos eficientes e de altíssima qualidade. “Queremos estar ao lado das famílias brasileiras nesse momento tão especial que são os primeiros meses de vida dos nossos filhos. Temos certeza de que os pais e mães vão receber com muito carinho os produtos da nova linha Turma da Mônica Baby”, afirma a executiva.
Com a parceria, a estratégia da Ontex é estabelecer um diálogo mais próximo com mães e pais de bebês por meio de uma identidade visual forte e com grande poder afetivo. “A Turma Mônica tem um laço de afetividade e carinho com os brasileiros que ultrapassa gerações. Por isso, a parceria é, sem dúvida, um marco na história da Ontex no Brasil, e também uma das nossas grandes apostas para ampliar a nossa participação no segmento de fraldas infantis”, explica Bruna Fausto, diretora de Marketing da Ontex.
Empresa
nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
Empresa
Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”
You must be logged in to post a comment Login