Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Omo apresenta Tadeu Schmidt como novo embaixador da marca

Publicado

em

Omo revelou em suas redes sociais na última semana que o apresentador Tadeu Schmidt é o mais novo embaixador da marca. Indo de encontro ao seu propósito, o jornalista se une ao Poder do Somos para refletir seu cuidado com o meio ambiente e reforçar a importância do poder do coletivo para construir um futuro melhor e mais limpo. Omo e Tadeu compartilham do mesmo manifesto sobre unir forças para conseguir ir além e fazer mais, uns pelos outros e pelo planeta. Além disso, assim como a marca, o apresentador já é conhecido em quase todos os lares brasileiros.

Para o grande anúncio, o novo embaixador compartilhou a novidade com seus seguidores em postagem em seu perfil no Instagram: “Não podia estar mais feliz com essa notícia, o match perfeito com essa marca que tanto admiro. E falou em economia, tudo cheirosinho e ainda cuida do meio ambiente, eu não ia ficar de fora né?!” escreveu na legenda. Tadeu Schmidt, que construiu uma sólida carreira no jornalismo, atualmente se destaca no entretenimento pelo seu carisma e talento, apresentando o reality de maior sucesso do país.

“Essa parceria veio para somar e reforçar a nossa missão. Queremos usar toda a escala da marca e a sinergia dessa parceria para continuar construindo um futuro melhor, entregando ao consumidor um produto imbatível na limpeza e que cuida do meio ambiente.” comenta Gabriela Lairana, gerente de marketing de Omo Brasil. “A primeira campanha com Tadeu Schmidt vai ao ar ainda no primeiro semestre. Estamos animados para apresentar, mais uma vez, uma revolução na forma de cuidar dos tecidos e do planeta.

Continue lendo

Empresa

Ticket lança solução digital de premiação por pontos

Publicado

em

A Ticket, marca de benefícios e engajamento da Edenred Brasil, lança a solução digital de premiação corporativa baseada em pontos flexíveis. O Ticket Presente Digital dá a liberdade de as pessoas premiadas usarem o saldo como quiserem e pode ser utilizado como uma ferramenta de engajamento das empresas em suas iniciativas de reconhecimento e premiação.

A novidade permitirá que pessoas presenteadas pelas empresas-clientes da marca transformem os pontos, como quiserem, por meio do aplicativo Ticket, incluindo transferência para outros benefícios Ticket, transferência para contas bancárias e troca por vales-compras. “Desenvolvemos um benefício prático e 100% digital para as empresas premiarem seus times, pois os valores contratados podem ser repassados para as pessoas instantaneamente, já que a novidade não requer um prazo para a emissão de cartões e logística de entrega física. A novidade vem para complementar o portfólio de soluções da Ticket, que tem não apenas benefícios para atrair talentos, mas também para engajar e reter as pessoas”, comenta Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Quem receber pontos no Ticket Presente Digital poderá utilizá-los no app da Ticket, transformando os valores em vale-compras (cada R$ 1 equivale a 10 pontos).“Outra vantagem é que a pessoa poderá multiplicar o valor recebido com a plataforma Ticket Vantagens. Se, por exemplo, a empresa conceder R$ 100 de presente, será possível ganhar 10% de desconto e, ainda, 2,5% de cashback, elevando o saldo ao valor de R$ 112,50”, explica a executiva com um exemplo.

Outra forma de resgatar a bonificação é realizando a transferência do saldo, também por meio do aplicativo, para qualquer benefício Ticket do qual o premiado já seja beneficiário, transformando os pontos em saldo de alimentação, restaurante, educação, bem estar ou home-office. “Há, ainda, a possibilidade de transferir valores para a conta bancária do beneficiário”, conta Natália.

Continue lendo

Empresa

Ludmilla é a cara do verão da Chilli Beans

Publicado

em

Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, anuncia sua nova coleção de verão, assinada pela cantora Ludmilla, inspirada no estilo e presença marcantes da artista. Um dos maiores ícones da música brasileira atual, Ludmilla já teve colaborações anteriores com a marca, sempre trazendo seu olhar afiado para moda para os produtos. A nova edição limitada reúne óculos de sol, indispensáveis nesta época do ano, armações de grau, além de relógios que se destacam pelo design exclusivo e pelos detalhes luxuosos.

“Trabalhar com a Chilli Beans nessa coleção foi incrível, porque eles entendem como traduzir personalidade e atitude em cada detalhe. Essa linha reflete muito do meu estilo e da minha essência, com peças que são ao mesmo tempo ousadas e cheias de identidade. Quero que cada pessoa que use se sinta confiante e pronta para brilhar”, explica a artista.

Assim como em sua última coleção com a marca, um dos destaques da linha é o óculos máscara, que vai além do convencional e traduz a identidade de Ludmilla. A coleção apresenta modelos de óculos com formatos variados, combinados com lentes polarizadas e detalhes metálicos que remetem ao luxo das barras de ouro. Já os relógios oferecem duas opções: um modelo analógico com pulseira cravejada de pedras, ideal para quem busca elegância atemporal, e uma versão com pulseira de five link, adornada por cristais coloridos, para quem quer brilhar com sofisticação.

Continue lendo