Agências
Omnicom Media Group anuncia a aquisição da Integer\Outpromo e da Global Shopper

Omnicom Media Group, a divisão de serviços de mídia da Omnicom, anunciou a aquisição da Integer\Outpromo e da Global Shopper, duas das principais agências de retail media e connected commerce do Brasil. As aquisições criam a base para uma agência dedicada com uma entrega end to end em e-commerce, e-retail e media performance, para o Omnicom Media Group no mercado brasileiro.
A Outpromo foi fundada em São Paulo, em 1999, como uma agência de marketing de promoção e shopper marketing e, ao longo de mais de duas décadas, a agência evoluiu e expandiu sua oferta para se tornar líder na construção e crescimento de marcas em um mundo de omnicommerce. Com mais de 250 profissionais, fornece serviços especializados – incluindo shopper marketing, promoções, retail marketing, e-commerce, social commerce, e retail media – para diversos clientes como Heineken, P&G, L´Occitane Group, Reckitt, Bausch, adidas, entre outros, e atua como parceira das agências da Omnicom e afiliada do The Integer Group no Brasil desde 2014.
A Global Shopper atua focada em três pilares fundamentais que são: e-commerce, inovação e transformação digital. De sua sede na Vila Olímpia, em São Paulo, os mais de 50 profissionais da GS oferecem experiências contínuas e sem atrito entre marcas e consumidores, criando uma presença constante e eficiente na vida de seus clientes como Kenvue, C&A, Coty, entre outros.
Ricardo Franken, CEO da Outpromo, e Mauricio Gallian, CEO da Global Shopper, manterão uma participação minoritária nas empresas e continuarão atuando em suas funções atuais.
A aquisição deve ser concluída no terceiro trimestre de 2023 e está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovações regulatórias.
Agências
LGL Case anuncia rebranding e projeto crescimento de 60% para 2025

A LGL Case , uma das principais agências de marketing e experiência de marca do Brasil, anuncia um rebranding completo, que reflete sua evolução e implicações no mercado. A mudança de identidade reforça o compromisso da empresa com inovação, excelência operacional e foco no cliente, alinhado ao crescimento exponencial que a empresa tem experimentado nos últimos anos.
O rebranding da agência não é apenas uma mudança de identidade visual, mas uma resposta ao crescimento significativo em faturamento de 35% em 2024, capacidade produtiva e volume de entregas. A empresa agora se reposiciona como “The Mind Blowing Agency”, um hub de conexão de soluções práticas e rápidas para as demandas cada vez mais complexas de seus clientes.
A nova identidade reflete a evolução da empresa, que passou a ser considerada como um ecossistema de soluções integradas, abrangendo três frentes de negócio: LGL Live Marketing, LGL Digital e LGL Ads. Essa estrutura permite à empresa oferecer desde ativações presenciais e eventos até estratégias digitais como tráfego pago, gestão de redes sociais e publicidade complementar, sempre com a agilidade e eficiência que são marcas registradas da LGL.
A mudança também se reflete na comunicação com os stakeholders. Todos os pontos de contato, desde o site e redes sociais até as comunicações internas e externas, foram adaptados para transmitir o novo posicionamento da marca. “O rebranding é a materialização do que a LGL já se tornou organicamente: uma agência que vai além, entregando soluções inteligentes e criativas que impactam positivamente os negócios de nossos clientes”, comenta Gustavo Costa, fundador e CEO da LGL Case.
Até o final de 2025, a agência projeta um crescimento aproximado de 60% baseado no aumento das BUs de negócio. Para sustentar essa expansão, a LGL está investindo fortemente em sua equipe, com a contratação de novos colaboradores estratégicos em áreas como criação, operações e tecnologia.
“Aqui, priorizamos a excelência acima de tudo. Por isso, buscamos constantemente profissionais que não apenas alguns, mas multipliquem o potencial do nosso tempo”, finaliza Gustavo.
Agências
Crush conquista Fini para impulsionar marca global

A agência Crush anuncia a conquista da conta de Fini. A parceria, que contempla serviços full service – incluindo campanhas, conteúdo, mídia e marketing de influência – chancela um novo capítulo para a empresa, que tem foco em consolidar-se como uma marca global de lifestyle. Com sede na Espanha, a Fini está no Brasil desde 2001 e tem o País como seu maior mercado.
Na nova parceria, a Crush será responsável por desenvolver estratégias criativas para todas as linhas da Fini no mercado brasileiro, incluindo Tubes, Marshmallows e Jellies, além de collabs com outras marcas. A agência também exportará conceitos criativos para utilização por agências da Fini em outros países, reforçando seu caráter global.
Thaís Carminato, gerente executiva de marketing Latam da The Fini Company, destaca a importância do momento. “A parceria entre Fini e Crush é o início de um novo e empolgante capítulo para a marca. Em 2025, vamos acelerar ainda mais nossa conexão com os consumidores, explorando novas narrativas, experiências e formatos que reforcem a Fini como uma marca global de lifestyle. Com a expertise criativa e estratégica da Crush, estamos prontos para transformar cada campanha em um momento memorável”, aponta a executiva.
“Desde que fomos convidados para a concorrência, nos esforçamos para trazer a conta para dentro de casa, porque o a Fini tem tudo a ver com a Crush, e vice-versa. Estamos falando da marca mais amada dentro da categoria mais amada: doces. Uma marca global, líder de mercado com mais de 70% de market share. Isso é muito significativo para nós e representa um amadurecimento gigante do trabalho de planejamento, criação e mídia da agência”, afirma Chico Veron, CEO da Crush.