Gente
OMG Brasil contrata Chief Data and Media Officer

Omnicom Media Group Brasil, formado pelas agências Outpromo e Global Shopper, tem novidade no alto escalão. Graduado em Publicidade e Propaganda pela Uni-BH e com MBA Executivo no Insper-SP, Daniel Ribeiro chega ao Grupo como CDMO (Chief Data and Media Officer) para comandar a operação de Mídia, E-commerce, Dados, Brand/Performance do grupo e se reportará a Mauricio Gallian e Ricardo Franken, CEOs das duas agências.
Com 21 anos de experiência, o mineiro Daniel tem se dedicado a desenvolver o mercado de mídia, buscando novas formas e oportunidades para construir e escalar o resultado de grandes marcas no Brasil e na América Latina.
A OMG Brasil segue investindo em construir um mercado mais sofisticado, aliando as melhores práticas globais com as particularidades do país, trazendo um produto de mídia moderno, com um olhar sustentável e de longo prazo para as relações. “O Dani chega para nos ajudar a levar o nível da entrega de mídia e dados das nossas agências ao mesmo patamar de sofisticação das principais operações globais do OMG.”, comenta Ricardo Franken, CEO da Outpromo.
“Nossa proposta é oferecer aos clientes da OMG Brasil serviços e produtos com a mesma excelência que já são oferecidos globalmente, e temos certeza de que o Daniel é o profissional certo para essa missão.”, completa Mauricio Gallian, CEO da GS.
Gente
Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.
Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.
“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.








