Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

OMG Brasil anuncia hub de e-commerce LATAM e novo diretor para a área

Publicado

em

A Omnicom Media Group anuncia que o Brasil será a nova base do hub de e-commerce para toda a região e Fausto Siqueira assume como diretor da área, com uma posição estratégica para liderar o desenvolvimento do centro de excelência de e-commerce do Grupo do Brasil para a América Latina. 

Fausto terá o desafio de liderar a integração das operações de e-commerce da OMG no Brasil, que conta hoje com a Global Shopper e Outpromo, duas das principais agências de retail media e connected commerce do país, com as operações de e-commerce e retail media da região, com um foco especial para México, Chile e Colômbia.

O novo hub representa um passo significativo da OMG Brasil na busca contínua por excelência e execução de projetos de e-commerce de classe mundial. “A mudança do hub de e-commerce para o Brasil, assim como a indicação do Fausto para a nova posição, representa um marco importante para a OMG Brasil. Sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para integrar e impulsionar nossas operações de e-commerce e alcançar novos patamares de sucesso. Estamos ansiosos para trabalhar em projetos que atendam às necessidades de nossos clientes no país e em qualquer outro mercado da América Latina “, afirma Mauricio Gallian, CEO da GS.

Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo