Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Omelete prepara cobertura do Oscar 2021 com convidados especiais

Publicado

em

No domingo, 25 de abril, os amantes do cinema no mundo todo vão parar para assistir ao Oscar 2021. E a tradicional cobertura realizada pelo Omelete será ainda maior este ano. Em parceria com a Sadia, com o Banco Next e com a Pizza Hut, o evento vai ao ar no canal do site no YouTube e começa com um pré-show às 19h, que contará com convidados surpresa. Depois, a cobertura seguirá durante toda a cerimônia com comentários de especialistas e muita diversão. Quem comanda a atração são os apresentadores Marcelo Forlani, Marcelo Hessel, Carol Costa, Milena Santos e Affonso Solano, o mais novo integrante do time do Omelete. O público não vai ficar de fora e poderá interagir com a live por meio das redes sociais e da Fancam.

“A cobertura do Omelete para o Oscar já se tornou um dos grandes marcos na internet. Desde 2014 fazemos a live na Omeleteve e a cada edição vamos crescendo e trazemos grandes novidades para a nossa audiência. Este ano, decidimos transformar a live em um evento online para exaltar o cinema e contamos com a participação dos fãs da sétima arte”, convida Marcelo Forlani, sócio-fundador do Omelete.
Em 2020, o Omelete lançou a websérie “Oscar Explicado”, que tinha o intuito ajudar pessoas que amam acompanhar a cerimônia, mas não conseguem entender muito bem o que é avaliado em cada categoria. Os vídeos da websérie estão disponíveis aqui. Para 2021, com as novas regras da premiação, o podcast #TBT traz novos episódios explicando cada uma das novidades desta edição. São quatro programas detalhando cada parte da premiação e para ouvir basta acessar o link.
Continue lendo

Eventos

Beauty Fair, do grupo Ikesaki, anuncia aquisição da Professional Fair

Publicado

em

A Beauty Fair, marca pertencente ao grupo Ikesaki, organizadora da maior feira de beleza profissional das Américas, além de um hub de conteúdo para o mercado de beleza, anuncia algumas aquisições estratégicas que fortalecerão sua presença e impacto no mercado nacional. A partir de 2024, a Beauty Fair incorpora em seu portfólio as feiras Professional Fair (feira profissional que acontece em Belo Horizonte), a Barber Week (evento de barbearia), PMU Prime Brazil e Brazil Lash Congress, marcando uma nova era de expansão e desenvolvimento regional no setor.

O anúncio aconteceu durante o “Brasis da Beleza”, evento voltado para fabricantes e marcas do segmento de beleza, com objetivo de oferecer uma visão aprofundada do potencial dos mercados regionais para as indústrias do setor. O evento contou ainda com um talk com Murillo Reggiani, fundador da Vult Cosméticos e Daniel de Jesus, fundador da Duty Cosméticos e Niely sobre as “Estratégias Regionais para o Mercado de Beleza”.

“A aquisição da Professional Fair, conhecida por seus congressos e cursos em Belo Horizonte, está totalmente alinhada à missão da Beauty Fair de ampliar soluções para o mercado de beleza, agora estendendo sua influência em nível regional. Essa iniciativa reforça nosso compromisso em oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional de qualidade em todo o país. O mercado precisa de marcas que acreditem no regionalismo do Brasil e entendam que essas regiões são fundamentais para o crescimento das suas empresas” comenta César Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Continue lendo

Eventos

Feira de franquias chega a São José dos Campos

Publicado

em

A 7ª edição do ano da FranchiseB2B chega a São José dos Campos (MG) no dia 19 de março, no Monreale Hotel. O evento, cujo objetivo é expandir negócios do setor de franquias por todo o Brasil, tem entrada gratuita. A organização pede apenas que os participantes levem dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a LBV, instituição sem fins lucrativos.

Em pesquisa da ABF, realizada durante o segundo trimestre de 2023, dados mostram que todos os 11 segmentos do franchising cresceram em faturamento. Hotelaria e Turismo lidera a lista, com variação positiva de 18,5%. Em segundo lugar, se destaca Alimentação – Food Service, com 16,9%, e Saúde, Beleza e Bem-Estar em terceiro, com 15,9% em aumento de  faturamento.

A FranchiseB2B traz uma grande variedade de marcas e modelos de franquias, abrangendo desde setores como alimentação e moda, até inovações nos campos da tecnologia e serviços. Os visitantes terão a chance de se conectar diretamente com representantes de diferentes franquias, entendendo melhor as vantagens, desafios e possibilidades que cada uma oferece.

O evento será uma oportunidade única para os empreendedores locais de encontrar conceitos de negócios que já foram testados e aprovados, minimizando assim os riscos inerentes ao lançamento de um novo empreendimento. Ao optar por investir em uma franquia, os empresários também se beneficiam do suporte contínuo, treinamento e branding oferecidos pelas empresas franqueadoras, o que pode resultar em um crescimento mais acelerado e sustentável.

“A FranchiseB2B é uma oportunidade para empreendedores terem uma experiência com as marcas nas quais desejam investir, conhecendo o processo da rede, bem como a equipe que irá auxiliá-lo no dia a dia da unidade”, explica Ricardo Branco, CEO da feira.

Continue lendo