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Olympikus lança projeto para estimular a geração de renda extra no Brasil

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Corre Junto Brasil oferece qualificação profissional e oportunidade de renda extra

Com a economia fragilizada em todos os ecossistemas – inclusive o do esporte – a Olympikus, maior marca esportiva do Brasil, com 45 anos de atuação no País, anuncia uma iniciativa para auxiliar todos os brasileiros. Chamado Corre Junto Brasil (www.correjuntobrasil.com.br.), o projeto oferece qualificação profissional e a oportunidade de obter renda extra.

“Como marca esportiva brasileira, construímos uma relação muito forte com a comunidade da corrida. Presenciamos o desafio dos profissionais do segmento esportivo, que perderam suas rendas com a pandemia. Mas também observamos que isso estava ocorrendo em outras esferas, o que transformou o Corre Junto Brasil em um projeto que não ajudará apenas quem vive do esporte, mas todas as pessoas que precisam de renda extra”, explica Márcio Callage, diretor de marketing da Vulcabras Azaleia.

“A marca da corrida também é a marca do corre. Se tem algo que nos caracteriza como brasileiros é que somos do corre, que trabalhamos duro para conquistar e fazer acontecer. Estamos muito felizes e esperamos que, com essa iniciativa, todo mundo saia ganhando”, complementa.

Como funciona o Corre Junto Brasil: qualquer pessoa pode fazer parte do projeto e se tornar um empreendedor digital. Basta se cadastrar com o CPF ou CNPJ, gratuitamente, no site www.correjuntobrasil.com.br. Realizada a inscrição, um link e um cupom de desconto são gerados para o profissional divulgá-los para sua rede de contatos. A compra de qualquer produto Olympikus deverá ser feita através do link, que irá garantir 10% de comissão para o afiliado.

O consumidor que comprar de um empreendedor também se beneficiará com um cupom de 20% de desconto – na primeira compra, até 20 de maio. Para validá-lo, é preciso inserir o código promocional ao finalizar a compra pelo link oferecido pelo empreendedor.

Capacitação e gestão completa de vendas: muitas pessoas obtêm seu sustento fora do ambiente digital. Tão importante quanto a geração de renda é a capacitação profissional, que será oferecida gratuitamente pela Academia Digital Olympikus.

Na plataforma, o afiliado aprenderá com diversos especialistas do meio para ganhar conhecimento e autonomia financeira.“O digital é uma grande revolução que está tomando conta do mundo e esse movimento vai além da pandemia. Então vamos ajudar os brasileiros a encontrarem no ambiente virtual uma forma de trabalho. Queremos construir algo que permaneça na vida das pessoas após esse momento delicado e que essa capacitação, de fato, traga um legado e possa ser efetiva na vida das pessoas”, comenta Callage.

Esse conteúdo também se estenderá ao perfil do Instagram da Olympikus (@olympikus) com lives de convidados especiais para trazer mais inspiração e motivação para o público.

Na página do Corre Junto Brasil o afiliado também terá um sistema de controle completo para acompanhar as vendas, o valor das comissões, status das transações, além de novas oportunidades de divulgação. Entre os dias 10 e 20 de cada mês, o usuário poderá fazer a emissão das notas fiscais dos valores auditados na plataforma; e até o dia 5 do mês seguinte receberá os valores em sua conta, dependendo de quando a nota for emitida e se não houver nenhum tipo de problema na emissão.

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Ogilvy cria plataforma de comunicação para divulgação da parceria entre Nestlé e Netflix

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A Ogilvy assina uma plataforma de comunicação única e integrada para a Nestlé promover a temporada final de Stranger Things, da Netflix. Intitulada “O melhor dos dois mundos”, a iniciativa vai além do tradicional filme publicitário e traz formatos diferenciados que dialogam diretamente com os fãs da série em diversos canais.

A estratégia criativa explora a dualidade presente tanto nos produtos da linha Chocobakery, que combinam chocolate e biscoito quanto na narrativa da série – uma das mais populares de Netflix. O conceito central, desenvolvido pela agência, é: “Chocolate ou biscoito? É o melhor dos dois mundos”. O posicionamento estratégico destaca o portfólio composto por Choco Trio, Choco Cookie, Choco Biscuit e a novidade Choco Pretzel.

A plataforma se materializa em um conjunto de filmes com três durações, com produção da Pródigo Filmes, que poderão ser conferidas no Netflix Ads, além das versões de 15 segundos especialmente desenvolvidas para as redes sociais. Com estética cinematográfica e referências visuais que homenageiam o universo da série, o filme principal se passa em um cenário cotidiano de Stranger Things e traz os produtos de Nestlé como a solução para o embate das dualidades: “Não é chocolate. Não é biscoito. É o melhor dos dois mundos”.

“No momento em que Stranger Things entra em sua última temporada, criamos uma série de narrativas, tudo pensado para agradar aos fãs, a partir de conversas que poderiam ter saído dos encontros entre os protagonistas”, explica Valéria Desideri, head de conteúdo e influência da Ogilvy. “Cada uma das iniciativas parte de códigos do fandom e ganha vida em sketches rápidos feitos para as redes”, complementa.

Ainda com foco em engajamento dos fãs da séria, a campanha também inclui uma série de conteúdo out of home que ocupa os principais endereços da cidade, como Avenida Paulista, Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Brigadeiro Luis Antônio, Praça da Luz, Praça Charles Miller, entre outros 200 locais. Os totens em pontos de ônibus iniciaram recentemente a exibição de imagens que remetem à dualidade entre o mundo real e o invertido.

 

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Accesstage reúne grandes empresas de Utilities em evento imersivo em SP

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Especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, a Accesstage, realizou um evento temático e lúdico, com experiência imersiva, para empresas do setor de Utilities. Com o mote “Cassino de Las Vegas”, o encontro reuniu convidados e representantes das principais empresas de utilities do País que puderam aprender com especialistas regras e jogadas estratégicas em mesas de poker, black jack, roleta e truco. 

A temática voltada para jogos teve o propósito de divertir, proporcionar um momento leve e de tirar estes profissionais da rotina corrida do setor financeiro, mas foi muito além disso. De acordo com a gerente de Marketing, Nyara Arcieri, jogadas estratégicas são essenciais no dia a dia de quem trabalha no setor. “O dia a dia das áreas de arrecadação das empresas do segmento de Utilities é desafiador, negociando taxas bancárias e comprovando a rentabilidade da área. A ideia deste evento foi trazer um pouco de leveza para os decisores à frente deste desafio e mostrar que, com parceiros que saibam sobre suas dores além das soluções tecnológicas é mais fácil fazer com que uma gestão financeira seja impulsionada”, comenta.

Durante o evento, além de participar das mesas de jogos, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer uma solução voltada para ajudar empresas do setor a consolidar tarifas de múltiplas unidades consumidoras, além de oferecer maior rentabilidade pela centralização de contas e saldos. A solução também possibilita a redução da inadimplência por meio do gerenciamento de tarifas e de ferramentas como o Cash Pooling e o Orquestrador de Pagamentos que ajudam a tornar a gestão mais ágil, estratégica e eficiente.

Para a coordenadora de eventos e experiências do Grupo Accesstage, Erika Campos, aliar a experiência lúdica com a importância de desenhar estratégias no dia a dia do negócio foi a grande jogada deste evento. “Além de oferecer bons momentos, nós temos o objetivo de consolidar uma parceria estratégica nos negócios, pois o mercado de tecnologia não para e nossa missão é impulsionar a prosperidade financeira das empresas”, afirma.

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