Promoção
OLX sorteia um carro por semana e prêmios instantâneos

A OLX vai premiar, em abril e início de maio, quatro carros no valor de R$ 80 mil cada. A promoção oferece ainda R$ 30 mil em prêmios instantâneos para os primeiros usuários que acharem o anúncio premiado no aplicativo.
Para participar, o público deve acompanhar as dicas publicadas no instagram da marca e usar os filtros divulgados para encontrar o anúncio premiado. Assim que você achar, deverá clicar no anúncio e se cadastrar para receber o número da sorte para concorrer ao carro e ao prêmio instantâneo diário.
A promoção é a primeira feita na OLX para o segmento automotivo. O objetivo é ampliar o alcance da campanha lançada em fevereiro. A promoção ocorre exclusivamente no aplicativo e os usuários podem, todos os dias, terem seus números da sorte gerados aumentando suas chances de ganhar. Os números serão sorteados aos sábados pela Caixa Econômica Federal, e a cada semana uma pessoa ganhará um veículo no valor de R$ 80 mil.
A promoção dá sequência à campanha de marketing da plataforma externa exclusivamente ao segmento automotivo ‘Carrão é na OLX’. Protagonizada pelo ator Humberto Carrão e assinada pela AlmapBBDO, a comunicação reforça a variedade e qualidade do inventário automotivo da OLX, que conta com mais de 800 mil anúncios em todo o Brasil. A campanha mostra como é fácil encontrar o veículo ideal para todos os bolsos, desde carros e motos de entrada até modelos premium.
“Sabemos da importância do carro no imaginário do consumidor brasileiro, e essa iniciativa reforça nosso posicionamento como facilitadores de conquistas reais. Ao promover uma ação de grande apelo, buscamos não apenas engajar, mas também ampliar nossa base de usuários, gerando experimentação com a plataforma e fortalecendo o relacionamento com potenciais consumidores em um momento-chave da jornada de compra”, diz Sanny Manhães, gerente de marca e comunicação do grupo OLX.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









