Gente
Oliver contrata head de marketing

Prestes a completar cinco anos de atuação no Brasil, a Oliver Latin America anuncia uma nova estrutura para sua área de marketing, que passa a ser liderada pelo head Felipe Delphorno, profissional que chega à nova casa trazendo experiência de 18 anos no setor. Dentre seus objetivos está estimular a força do modelo in-house para os anunciantes e ajudar a ampliar os negócios da empresa, que já chegou a 600 funcionários em sua operação latino-americana.
Com passagens por agências em São Paulo, Lisboa e Dublin, como Havas e JWT, ele conquistou prêmios como o Shorty Awards (o primeiro do mercado irlandês) e foi o planejamento estratégico por trás de diversos projetos relevantes em Portugal, Reino Unido, Estados Unidos, Espanha e outros países.
Delphorno atuou, ainda, na indústria de games e eSports como head of creative strategy and brand partnership no maior torneio independente de eSports brasileiro, a NFA, e como advisor em justiça de gênero no setor. Já liderou projetos na indústria da música para grandes gravadoras e artistas, entre eles Universal Music UK, Warner Music, Jonas Blue, Steve Angello, Faithless e outros.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
