Gente
Oliver contrata head de marketing

Prestes a completar cinco anos de atuação no Brasil, a Oliver Latin America anuncia uma nova estrutura para sua área de marketing, que passa a ser liderada pelo head Felipe Delphorno, profissional que chega à nova casa trazendo experiência de 18 anos no setor. Dentre seus objetivos está estimular a força do modelo in-house para os anunciantes e ajudar a ampliar os negócios da empresa, que já chegou a 600 funcionários em sua operação latino-americana.
Com passagens por agências em São Paulo, Lisboa e Dublin, como Havas e JWT, ele conquistou prêmios como o Shorty Awards (o primeiro do mercado irlandês) e foi o planejamento estratégico por trás de diversos projetos relevantes em Portugal, Reino Unido, Estados Unidos, Espanha e outros países.
Delphorno atuou, ainda, na indústria de games e eSports como head of creative strategy and brand partnership no maior torneio independente de eSports brasileiro, a NFA, e como advisor em justiça de gênero no setor. Já liderou projetos na indústria da música para grandes gravadoras e artistas, entre eles Universal Music UK, Warner Music, Jonas Blue, Steve Angello, Faithless e outros.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Gente
Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.
A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.
Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.
Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.








