Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

oito é a nova agência da adidas Originals

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, acaba de ganhar a concorrência que definiu a nova agência da adidas Originals. A marca, que é uma das mais apreciadas do setor de moda esportiva, com os tão desejados sneakers comercializadas no Brasil e no mundo, escolheu a oito por ter uma visão 360° de experiências, tanto físicas como digitais. A agência será responsável pelo planejamento estratégico e execução das campanhas de lifestyle, ativações, shootings e conteúdos que miram nas áreas da cultura e das artes para amplificar os lançamentos e as novidades, e ainda, gerar boas experiências, conectando a marca com seus consumidores e amantes da grife.

A missão da agência é construir credibilidade nos territórios de fashion e cultura Para isso, a meta é tornar a marca do trefoil ainda mais descolada no mercado, maximizar os negócios de tendência de moda e explorar novos territórios: da arte e da música. A oito pretende alcançar esses objetivos através da conexão com a geração Z, marcando presença em movimentos culturais relevantes, também através de  parcerias com influencers para  gerar identificação e desejo de compra.

“Estou entusiasmado por ver grandes marcas como adidas Originals abraçarem nossa visão de futuro do mercado, onde unimos live marketing com conteúdo, estando presentes de forma integrada tanto no físico como no digital, conseguindo gerar valor de forma significativa e uma conexão mais profunda com a geração Z”, comenta Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo

Agências

Joia reestrutura programa ‘De Frente Pra Joia’ e investe em gestão de pessoas e capacitação em live marketing

Publicado

em

A agência de brand experience Joia | Experiências Que Transformam reestruturou o “De Frente Pra Joia”, programa interno de gestão de pessoas e desenvolvimento profissional. Criada em 2023 para promover integração da equipe em meio à rotina do segmento de live marketing, a iniciativa evoluiu para um ecossistema de DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional), contabilizando o impacto em 80% do quadro de colaboradores e mais de 200 horas de treinamentos e atendimentos individuais prestados.

A nova fase do projeto contou com consultoria estratégica da Mottor, liderada por Zéh Barreto, que conduziu diagnósticos de equipe, mapeamento de competências e a estruturação da Academia Joia — braço de capacitação interna que aborda temas como gestão do tempo, inteligência emocional, liderança e inteligência artificial. O trabalho resultou no redesenho de 100% das descrições de cargos da empresa, na criação de planos de carreira e no mapeamento de cinco competências-chave (técnica, relacional, estratégica, liderança e gestão). “Não existe evento incrível sem pessoas incríveis por trás. Não adianta cuidar da experiência de milhares de pessoas em um evento e esquecer da experiência de quem trabalha para construí-lo. Cuidar não significa passar a mão na cabeça ou eliminar a cobrança. É possível cobrar resultado, buscar excelência e, ao mesmo tempo, ouvir, desenvolver e reconhecer as pessoas”, pontua Flávia Morizono, fundadora e diretora de operações da Joia.

Os desdobramentos quantitativos e qualitativos do programa passarão por nova rodada de avaliação ao final de 2026. A agência busca consolidar uma cultura organizacional que equilibre a alta intensidade operacional característica do mercado de eventos com o desenvolvimento profissional e o acompanhamento contínuo da equipe.

Continue lendo

Agências

LGL Case assina projeto e montagem do estande da Mercedes-Benz no Congresso SAE BRASIL 2026

Publicado

em

A LGL Case foi a empresa responsável pelo planejamento, projeto cenográfico e montagem do estande da Mercedes-Benz na 33ª edição do Congresso SAE BRASIL. O evento, voltado aos setores automotivo e de mobilidade, foi realizado nos dias 7 e 8 de outubro de 2026, no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

A estrutura concebida para a montadora funcionou como o ponto central de exposição e relacionamento da marca durante o encontro, que reuniu profissionais, executivos e pesquisadores do ecossistema de mobilidade em painéis e sessões técnicas. A Mercedes-Benz participou da edição do congresso na condição de expositora e patrocinadora oficial.

“Em um evento que reúne profissionais e empresas de referência no setor de mobilidade, o estande é uma oportunidade de aproximar a marca de seu público e fortalecer relacionamentos. Nosso trabalho é transformar os objetivos de comunicação do cliente em um espaço que favoreça essa conexão”, destaca Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

A entrega consolida a atuação da LGL Case no desenvolvimento e execução de ambientes corporativos e cenografia para feiras de negócios, integrando diretrizes de comunicação institucional a experiências de relacionamento no ambiente B2B.

Continue lendo