Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Oi estreia como marca parceira do Big Brother Brasil 2024

Publicado

em

A Oi estará presente no Big Brother Brasil 2024. O contrato da empresa com a Globo tem o objetivo de aumentar a visibilidade da Oi Fibra, foco da estratégia comercial da companhia. A parceria com o programa prevê ativações de marca, reforçando a qualidade do produto dentro da sessão de cinema semanal do BBB 24, que deixará de ser privilégio somente do líder para ampliar o entretenimento dos confinados, dando a possibilidade de mais participantes assistirem ao conteúdo especial exibido na casa.

A presença da Oi na casa mais vigiada do Brasil vai oferecer ao público e aos brothers ações de conteúdo durante o reality show assistido diariamente por cerca de 35 milhões de pessoas, de acordo com os números da última edição. “O patrocínio do Cine BBB e a parceria com o programa de maior audiência da TV aberta vai ser uma grande oportunidade de a gente falar e apresentar a todos os públicos do Brasil que assistem ao BBB os atributos do nosso principal produto, a Oi Fibra, que oferece uma experiência diferenciada na internet. Estar na casa mais vigiada do Brasil é motivo de orgulho, vamos fazer muitas ações para divertir os participantes durante os meses em que eles ficarem confinados e mostraremos que as pessoas vão poder ter nas suas casas a Fibra oficial do BBB”, diz a diretora de comunicação e mídia da Oi, Lívia Marquez.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo