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Oi estreia como marca parceira do Big Brother Brasil 2024

A Oi estará presente no Big Brother Brasil 2024. O contrato da empresa com a Globo tem o objetivo de aumentar a visibilidade da Oi Fibra, foco da estratégia comercial da companhia. A parceria com o programa prevê ativações de marca, reforçando a qualidade do produto dentro da sessão de cinema semanal do BBB 24, que deixará de ser privilégio somente do líder para ampliar o entretenimento dos confinados, dando a possibilidade de mais participantes assistirem ao conteúdo especial exibido na casa.
A presença da Oi na casa mais vigiada do Brasil vai oferecer ao público e aos brothers ações de conteúdo durante o reality show assistido diariamente por cerca de 35 milhões de pessoas, de acordo com os números da última edição. “O patrocínio do Cine BBB e a parceria com o programa de maior audiência da TV aberta vai ser uma grande oportunidade de a gente falar e apresentar a todos os públicos do Brasil que assistem ao BBB os atributos do nosso principal produto, a Oi Fibra, que oferece uma experiência diferenciada na internet. Estar na casa mais vigiada do Brasil é motivo de orgulho, vamos fazer muitas ações para divertir os participantes durante os meses em que eles ficarem confinados e mostraremos que as pessoas vão poder ter nas suas casas a Fibra oficial do BBB”, diz a diretora de comunicação e mídia da Oi, Lívia Marquez.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








