Eventos
ogo das Estrelas volta ao Maracanã com o patrocínio do Grupo Bradesco Seguros
O Jogo das Estrelas, tradicional evento esportivo de fim de ano realizado pelo ex-jogador de futebol Zico desde 2004, retornou ao Maracanã após três anos. O encontro contou com a presença de diversos astros da bola, como Petkovic, Ronaldo Angelim, Gilberto, Adílio, Endrick, David Luiz e Diego Ribas
O Jogo dos Artistas, que contou com diversas presenças ilustres, como a do comediante Maurício Manfrini (Paulinho Gogó), dos ex-BBBs Paulo André, Douglas Silva, Arthur Aguiar, do apresentador Otaviano Costa, do MC Poze do Rodo entre outros famosos. No intervalo para o aguardado Jogo das Estrelas, o estádio mais famoso do Brasil recebeu o cantor flamenguista Diogo Nogueira, que entrou com uma camisa do seu time de coração na mão e agraciou os espectadores com os seus grandes sucessos.
Antes do Jogo das Estrelas, entre o time das Estrelas Vermelhas e das Estrelas Brancas, os atletas fizeram uma belíssima homenagem ao Edson Arantes do Nascimento, Pelé, mundialmente conhecido como o Rei do Futebol. Todos os jogadores entraram com um camisa branca estampada com a frase ‘Pelé Eterno’, com o ex-jogador fazendo a sua emblemática comemoração de gol.
Para Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros, o evento integra os pilares do Grupo Segurador de promoção ao bem-estar e longevidade. “É uma imensa satisfação para o Grupo patrocinar mais uma edição do Jogo das Estrelas, um evento marcante e tradicional, que traz gerações de estrelas jogando juntas. Um espetáculo, que esse ano retornou ao Maracanã diante de mais de 60 mil pessoas, com um público repleto de famílias”, destaca o executivo.
Eventos
Gamers Club e Flow Games anunciam o primeiro torneio de Deadlock da América Latina
A Gamers Club e Flow Games, canal do Grupo Flow, ecossistema de mídia digital, anunciam o primeiro torneio de Deadlock na América Latina, que ocorrerá na segunda-feira (11), às 19h, de forma online. O evento contará com a participação de 4 equipes de influenciadores competindo por um título e uma premiação de R$10 mil, que será doada a uma instituição de caridade à escolha do vencedor. BetBoom e Red Bull apoiam a iniciativa.
Deadlock é um hero shooter que inova ao mesclar elementos de shooters e MOBAs. O jogo se destaca em um mercado já dominado por títulos como Counter Strike 2, VALORANT e Rainbow Six Siege, que enfatizam um gameplay tático e a cooperação de equipe. A rápida ascensão do jogo, mesmo em fase inicial de desenvolvimento, é um indicativo do potencial de sucesso. A Valve, desenvolvedora por trás de sucessos como Dota 2 e CS2, promete entregar mais um hit ao público gamer.
“O Deadlock é um jogo super promissor que combina elementos muito queridos no mundo dos games: MOBA e tiro em terceira pessoa. Estamos otimistas em explorar esse novo universo e muito felizes por já contar com grandes parceiros como a Red Bull e a BetBoom apoiando essa novidade”, comenta Gui Barbosa, diretor de parcerias da Gamers Club.
Yuri “Fly” Uchiyama, fundador da plataforma, destaca que a Gamers Club está sempre atenta a tendências e a formas de impactar positivamente seus usuários. “Pelo fato de gostarmos do jogo, surgiu a ideia de fazer um primeiro teste por meio de um campeonato e entender como a comunidade receberia essa notícia. Queremos que esse evento seja descontraído e que ajude a mostrar para a comunidade gamer que Deadlock é um jogo divertido”.
Para Igor Coelho, fundador do Grupo Flow, ecossistema de mídia digital, participar do primeiro torneio de Deadlock na América Latina é uma oportunidade para mostrar como o universo dos games está em constante evolução. “No Flow Games, estamos sempre buscando novas experiências para conectar e engajar a comunidade, e o Deadlock traz um potencial enorme para isso”, comenta. “Esse campeonato, além de criar um ambiente totalmente divertido, também traz a competição, o que deixa tudo muito mais emocionante, unindo a uma causa social”, finaliza.
Eventos
GALERIA.ag irá sediar See It Be It Brazil Event
Pela primeira vez, o See It Be It, uma das iniciativas mais importantes do Cannes Lions voltada para a igualdade de gênero na indústria criativa, realizará um evento exclusivo no Brasil.
O evento está sendo organizado em colaboração com a GALERIA.ag e acontecerá no próximo dia 6 de novembro, a partir das 19h30. A sede da agência na Vila Madalena, em São Paulo, será palco de dois painéis, compostos por grandes profissionais do mercado.
Laura Brown, chefe de promoção do acesso equitativo, LIONS, disse: “Estamos ansiosos para apresentar o See It Be It ao Brasil e oferecer um espaço onde mulheres da indústria criativa possam se reunir para aprender, inspirar e se conectar com lideranças criativas que estão transformando o futuro do nosso setor. Este evento desempenha um papel crucial junto ao objetivo do programa em enfrentar o desequilíbrio de gênero na indústria da publicidade e de empoderar mulheres e profissionais criativos não binários para alcançar um lugar de destaque em suas carreiras. Convidamos todos a participar e se juntar a nós para celebrar essas mulheres que lideram uma verdadeira revolução na criatividade brasileira.”
Em um clima descontraído, o evento será repleto de dicas, troca de experiências e ideias de mulheres que ocupam cargos altamente relevantes na indústria criativa e servem como verdadeiros modelos para a nova geração. Para isso, a programação inicial será uma conversa mediada por Denise Gallo (ECD e sócia da GALERIA.ag) com Sophie Schonburg (vice-presidente de criação da BETC), Mariana Borga (diretora da Pródigo Filmes – parte da delegação do SIBI), Tatiana Marinho (dócia e CEO da Gana) e Nina Giglio (head de marketing Cannes Lions).
Buscando retratar a experiência do que é participar do programa Se It Be It, o evento contará também com um painel com as quatro criativas brasileiras que participaram das últimas edições: Heloísa Ribeiro (diretora de criação da FCB), Leticia Rodrigues (diretora de criação da FCB), Jessica Gomes (diretora criativa e estrategista) e Mayara Ribeiro (diretora de criação associada da GALERIA.ag), que representou o Brasil na edição deste ano.