Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ogilvy Brasil anuncia Daniela Schmitz como COO

Publicado

em

A Ogilvy Brasil anuncia a contratação de Daniela Schmitz, a partir de fevereiro, ao cargo de Chief Operating Officer (COO), integrando o board executivo da agência. Com uma trajetória de mais de 25 anos no mercado de marketing, comunicação e publicidade, Daniela traz um extenso portfólio de realizações e liderança em empresas de destaque, além de uma visão estratégica voltada para inovação e excelência operacional.

Daniela construiu uma carreira sólida ocupando posições de destaque como COO da Ana Couto, Diretora de Marketing do YouTube para América Latina e Canadá, e COO da NBS/Dentsu e Edelman, entre outras. Sua trajetória inclui ainda passagens pelo Google Brasil, onde foi Diretora de Negócios, e pela Escala, onde atuou como Sócia-Diretora.

Continue lendo

Gente

Kimberly-Clark anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de cuidados pessoais e bem-estar, anuncia a contratação de Marília Zanoli como nova diretora de marketing (CMO) para o Brasil. Com duas décadas de experiência no setor, a executiva possui uma trajetória em bens de consumo e OTC em gigantes multinacionais, como Sanofi Consumer Health Care, Kellogg’s, Danone e Unilever, sendo sua passagem mais recente pela Beiersdorf.

Em sua carreira, atuou em posições globais, regionais e locais, liderando grandes marcas, como Dove, TRESemmé, Kellogg’s, Allegra, Dorflex e Nivea. “Estou muito animado de poder trabalhar em uma empresa com valores tão genuínos e negócios tão fortes e conectados com os consumidores, como Huggies, Intimus, Plenitud e Poise. Assumo esse novo desafio com o foco em trazer essas marcas ainda mais perto dos consumidores, com os melhores produtos e uma estratégia de comunicação e execução vencedoras”, comenta Marília.

Continue lendo

Gente

Julio Seixas chega à PHD Eventos para direção comercial

Publicado

em

O novo reforço da liderança da PHD Eventos é Julio Seixas. O executivo é diretor comercial e novo sócio, ao lado dos fundadores Marco Bordon e Bruno Amorim e do sócio Marcus Lopes. Seu objetivo é auxiliar nos planos de crescimento da companhia dentro do setor de eventos. “Hoje somos um hub completo de soluções para experiências inesquecíveis, tanto no mercado corporativo quanto no social”, comenta Julio, referindo-se ao modelo one-stop-shop da PHD. “Temos uma oferta ímpar no segmento, seja para entregar um evento completo, seja para atuar como parceiro de agências ou outros organizadores”.

Em sua trajetória, Júlio já foi CEO da Vamo, fintech que oferece soluções de pagamentos para eventos, além de ter atuado na Zig – The Global Funtech. Foi diretor on premisse da Red Bull no Chile durante quase 10 anos e responsável pela gestão de On Trade de unidades de negócio da marca em diversas regiões do Brasil. Ainda no Chile, foi cofundador da  Educasillas, parceiro da Riiid Labs, e sócio e diretor comercial da Afuera Producción. Também na área do entretenimento, tem passagem pela MTV, como co-executive producer do reality show TRW em Miami.

Continue lendo