Agências
ockey Club de São Paulo se une à Multicase para promover experiências para toda a família

O Jockey Club de São Paulo acaba de se unir à Agência Multicase, holding formada por cinco agências que atuam em todo território nacional, para o lançamento de um novo projeto, o “Jockey Experience”. A parceria entre os dois já acontece há um bom tempo, tanto que a agência, que está há mais de dez anos no mercado, é a grande responsável por muitos eventos realizados no hipódromo nos últimos anos, como o tradicional Arraial da Cidade, em parceria com a Liga Solidária. A nova iniciativa tem como foco receber toda a família, com programas de lazer, entretenimento e gastronomia, durante os finais de semana das 10h às 18h.
A entrada é gratuita e o público pode esperar muita diversão com brinquedos infláveis, gincanas, brincadeiras, shows infantis, barraquinhas de comida e passeio de trenzinho para visitar os cavalos na cocheira. Aos sábados, é possível apreciar o Turfe, as tradicionais corridas de cavalos. “O propósito deste novo trabalho é trazer um público maior para conhecer e aproveitar toda a estrutura do Jockey, que conta com lazer e entretenimento para adultos e crianças, gastronomia para todos os bolsos e gostos, além das conhecidas e tradicionais corridas de cavalos”, destaca Tatiana Monteiro de Barros, sócia da agência Multicase.
O Jockey Club de São Paulo é um patrimônio da cidade há mais de 140 anos. O tradicional espaço aberto está situado no bairro Cidade Jardim e extensa área verde tendo mais de 800 árvores de mata atlântica catalogadas, com muito conforto e segurança para toda a família, com diversas opções variadas gastronômicas e de entretenimento, além de abrigar diversos eventos durante todo o ano. No momento, o hipódromo está em meio a um projeto de restauração, tanto em sua estrutura física quanto para atender novas demandas na área de lazer e entretenimento.
“O Jockey Club de São Paulo está com um plano de restauração por inteiro do patrimônio tombado e também de imagem e público. Queremos que as famílias tragam suas crianças para curtirem nosso espaço ao ar livre, com entrada gratuita, acessibilidade, segurança e atrações para todos os gostos e bolsos. Estamos junto à Multicase adequando espaços para melhor atender as demandas atuais, respeitando as tradições e os tombamentos”, comenta José Carlos Pires, diretor executivo do Jockey Club de São Paulo.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








