Agências
ockey Club de São Paulo se une à Multicase para promover experiências para toda a família

O Jockey Club de São Paulo acaba de se unir à Agência Multicase, holding formada por cinco agências que atuam em todo território nacional, para o lançamento de um novo projeto, o “Jockey Experience”. A parceria entre os dois já acontece há um bom tempo, tanto que a agência, que está há mais de dez anos no mercado, é a grande responsável por muitos eventos realizados no hipódromo nos últimos anos, como o tradicional Arraial da Cidade, em parceria com a Liga Solidária. A nova iniciativa tem como foco receber toda a família, com programas de lazer, entretenimento e gastronomia, durante os finais de semana das 10h às 18h.
A entrada é gratuita e o público pode esperar muita diversão com brinquedos infláveis, gincanas, brincadeiras, shows infantis, barraquinhas de comida e passeio de trenzinho para visitar os cavalos na cocheira. Aos sábados, é possível apreciar o Turfe, as tradicionais corridas de cavalos. “O propósito deste novo trabalho é trazer um público maior para conhecer e aproveitar toda a estrutura do Jockey, que conta com lazer e entretenimento para adultos e crianças, gastronomia para todos os bolsos e gostos, além das conhecidas e tradicionais corridas de cavalos”, destaca Tatiana Monteiro de Barros, sócia da agência Multicase.
O Jockey Club de São Paulo é um patrimônio da cidade há mais de 140 anos. O tradicional espaço aberto está situado no bairro Cidade Jardim e extensa área verde tendo mais de 800 árvores de mata atlântica catalogadas, com muito conforto e segurança para toda a família, com diversas opções variadas gastronômicas e de entretenimento, além de abrigar diversos eventos durante todo o ano. No momento, o hipódromo está em meio a um projeto de restauração, tanto em sua estrutura física quanto para atender novas demandas na área de lazer e entretenimento.
“O Jockey Club de São Paulo está com um plano de restauração por inteiro do patrimônio tombado e também de imagem e público. Queremos que as famílias tragam suas crianças para curtirem nosso espaço ao ar livre, com entrada gratuita, acessibilidade, segurança e atrações para todos os gostos e bolsos. Estamos junto à Multicase adequando espaços para melhor atender as demandas atuais, respeitando as tradições e os tombamentos”, comenta José Carlos Pires, diretor executivo do Jockey Club de São Paulo.
Agências
Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.
O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.
O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.
Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.
“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.
Agências
EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

A EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.
Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.
A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda
“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).
A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.