Empresa
O Panela Nestlé lança seis novos desafios para startups

O Panela, plataforma de inovação aberta da Nestlé, vai completar um ano. E para comemorar, iniciou uma rodada de desafios para startups. A companhia aposta cada vez mais em soluções criadas em conjunto com os parceiros. Até agora, a Nestlé já se conectou com mais de 1800 startups, desenvolveu 150 pilotos e implementou 50 projetos em escala.
“Para nós, a inovação aberta é uma ferramenta essencial para gerar novos negócios, otimizar processos internos e incorporar novas capacidades em tempo recorde, com um olhar inovador para soluções que, muitas vezes, a companhia não encontraria sozinha”, explica Carolina Falcoski, gerente de inovação aberta da Nestlé.
Os parceiros também ganham muito no processo de cocriação com a companhia. “São vários os benefícios. Podemos citar por exemplo, maior visibilidade, possibilidade de ganho de escala e a vantagem de testar a solução em uma situação real de negócio”, completa Carolina
As startups selecionadas nesta nova onda de desafios irão trabalhar de forma conjunta com a Nestlé. Elas farão pilotos ou provas de conceito, que serão pagos e aplicados em ambiente comercial para verificar a aderência das soluções no mercado. No final do programa, caso um projeto seja validado, as startups selecionadas poderão ser contratadas como parceiras ou fornecedoras da Nestlé.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









