Promoção
O Boticário leva consumidores à Nova Orleans

O Boticário convoca os consumidores para uma experiência pensada para se conectar com os fãs de futebol americano e da marca. A ação “Ícone dos Ícones” irá transformá-los em protagonistas para viverem uma jornada épica e inédita, nos Estados Unidos, por meio de um concurso inspirado na essência da conquista de Malbec que envolve uma dinâmica em duas etapas, unindo conhecimento e competição.
A primeira etapa, entre os dias 23 e 28/01, será a partir de um cadastro no site do Boticário, seguido por um teste com perguntas abertas que fará a pré-seleção dos fãs do esporte com as respostas analisadas por um comitê interno, passando para a segunda etapa.
Nesse segundo momento, 11 competidores serão escalados para a etapa final em um desafio que consagrará os grandes vencedores: o Field Goal Challenge, uma disputa clássica do futebol americano, no qual o “kicker” é responsável por chutar a bola o mais longe possível, entre as traves. Ao final, os quatro vencedores que fizerem o chute com maior distância terão a oportunidade de irem para Nova Orleans, com tudo pago pela marca.
A mecânica foi pensada para conectar o território de Malbec ao universo do futebol americano, traduzindo intensidade, autenticidade e celebração das conquistas — valores que refletem tanto os fãs do esporte quanto os consumidores da marca, reforçando a relevância de Malbec como a fragrância das grandes conquistas.
A ação, sob insight criativo e campanha liderada pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo cada vez mais com a sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados – com o objetivo de oferecer experiências únicas e personalizadas. “Pensamos e tomamos decisões pautadas em contexto cultural e senso de comunidade, com objetivo de não somente entrar em novos territórios, mas nos consolidar como uma marca que sabe ampliar a presença a partir de ações estratégicas e narrativas envolventes. Vimos no futebol americano uma ótima oportunidade de conectar os apaixonados e fãs do esporte em uma ação que os transforma em protagonistas para uma experiência inesquecível junto com Malbec”, afirma Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.
Elevando a experiência para outro patamar, os ganhadores terão uma jornada incrível durante os 3 dias de viagem: o itinerário começa no dia 07/02, com um city tour por Nova Orleans, para conhecer mais sobre a cidade. No segundo dia, em 08/02, ocorrerá uma verdadeira imersão na história do Futebol Americano. E no último e mais esperado dia, 09/02, os selecionados se transformarão em verdadeiros ícones com os produtos Malbec, como parte da preparação em grande estilo.
O anúncio da promoção conta com diferentes fases de comunicação e pontos de contato com o consumidor, de forma a fomentar a participação e alcance da divulgação. Para isso, a marca conta com o narrador Rômulo Mendonça, que com sua linguagem divertida e autêntica, foi o responsável por anunciar a promoção em suas redes sociais, podcast e redes sociais da marca. “Já levamos fãs para acompanharem shows de grandes cantoras internacionais aqui no Brasil e queríamos surpreender nosso público ainda mais. Com uma ação inédita e internacional, conseguimos mostrar a relevância da comunidade em campanhas do Boticário e, para isso, o jornalista e locutor esportivo Rômulo Mendonça foi uma peça fundamental para construção de uma comunicação assertiva e que se conectasse tanto com uma audiência qualificada, quanto os Botilovers apaixonados por esporte”, comenta Ana Alves, diretora de criação da SoWhat.
Promoção
Shopping Center Norte apresenta promoção de verão com sorteio de produtos Apple

O Shopping Center Norte inicia o ano com uma campanha especial que convida os clientes a viverem o melhor das promoções de início de ano e a aproveitarem o verão com ainda mais vantagens. Com o conceito “Quando você vem, o verão acontece”, a campanha acontece entre 16 de janeiro e 1º de março e transforma cada visita em uma chance de ganhar produtos Apple, exclusiva para os participantes do clube de benefícios Viva CN.
Durante o período, a cada R$ 500,00 em compras, os clientes recebem um número da sorte para concorrer aos prêmios. Para participar, é necessário cadastrar os comprovantes fiscais no aplicativo Center Norte, por meio do Viva CN.
A campanha abrange todas as categorias de participantes do clube, com premiações diferenciadas conforme cada nível. Na categoria Diamante, serão sorteados 2 kits com 1 iPhone 17 Pro Max 512GB, 1 Apple Watch Ultra 3 e 1 AirPod Max. Já na categoria Ouro, dois ganhadores recebem o kit com 1 iPhone 17 Pro Max e 1 Apple Watch Ultra 3. Na categoria Prata, dois clientes serão contemplados com 1 iPhone 16 Pro Max cada. Os participantes têm a oportunidade de evoluir de nível ao longo da promoção e, ao fim desse período, consultar sua categoria final. Os números da sorte gerados serão considerados para a última categoria em que o cliente estiver, mantendo, assim, todos os números acumulados e concorrendo à premiação de maior valor.
A ação reforça o posicionamento do Shopping Center Norte de valorizar a experiência de compra e oferecer benefícios relevantes aos seus clientes. “Neste verão, convidamos nossos clientes a aproveitarem momentos ainda mais especiais, conectados à inovação, à cor e à tecnologia. A promoção “Quando você vem, o verão acontece” reforça a proposta de oferecer experiências que vão além da visita ao shopping, com a chance de ganhar produtos Apple reconhecidos pela qualidade, design e tecnologia, e que acompanham o dia a dia dos clientes dentro e fora do Center Norte.”, destaca Jessica Ross, gerente de marketing do Shopping Center Norte.
Promoção
Shopping Villa Lobos sorteia malas Samsonite

Em janeiro, o Shopping Villa Lobos reforça o clima de férias com um sorteio pensado para quem ama viajar: são três kits de malas e mochilas Samsonite. Os kits, que incluem pequenas mochilas malas de bordo e malas grandes, serão presenteados para os clientes que participam do programa de benefícios do Shopping.
“O início do ano é a época em que muitas famílias decidem viajar para aproveitar o verão e as férias escolares. Por isso pensamos na conveniência em oferecer kits de mala da Samsonite, uma marca premium tão consolidada”, afirma Bettina Quinteiro, superintendente do shopping.
Para participar do sorteio é necessário ser cliente estrela, o que é muito simples: basta efetuar cadastro no app Shopping Villa Lobos e enviar as notas fiscais de qualquer valor. Confira os detalhes da promoção:
As compras realizadas desde o dia 31 de janeiro podem garantir os kits Samsonite para os clientes do Programa de Benefícios do Shopping. Clientes da categoria 1 estrela concorrem a um kit com mochila Image Biz e bolsa P Image preta; os clientes 2 estrelas concorrem a um kit uma mochila Image Biz, uma mala de bordo Image preta e uma mala média Image preta; já os clientes 3 estrelas podem ganhar uma mochila Image Biz, uma bolsa Image preta, uma bolsa M Image preta e uma bolsa G Image Preta .
Para participar do sorteio, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas fiscais de qualquer valor das compras efetuadas em todos os estabelecimentos dos shoppings do dia 01 até 31 de janeiro, ativar a promoção no aplicativo para gerar o número da sorte e aguardar o resultado. Cada CPF tem direito a um número da sorte e o sorteio ocorrerá no dia 07 de fevereiro, de acordo com as normas da Caixa Econômica Federal e apuração até 10 dias para divulgação através do site e/ou redes sociais.








